Envie seu vídeo(11) 97569-1373
quarta 21 de outubro de 2020

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 20/10/2020
Pmmc Sarampo Outubro
Reisinger Ferreira
ÚNICCO POÁ
PMMC OUT ROSA
SOUZA ARAUJO

Casais comemoram data pela primeira vez após matrimônio

12 JUN 2016 - 08h01

O Dia dos Namorados guarda boas histórias sobre muitos casais. Diogo Vieira dos Santos, de33 anos, e Pamila Andrade Costa, de 24, de Suzano, se casaram na noite de ontem e comemoram o casamento na madrugada de hoje. O pedido de namoro, que aconteceu três anos atrás, ficou marcado pela data do dia 12 de junho, e por isso, Diogo fez o pedido de noivado na mesma data, há um ano, e os dois optaram pelo casamento nesse dia.

O casal conversou com o DS antes da cerimônia de casamento. Diogo contou que estava conhecendo Pamila há um tempo, quando decidiu que a pediria em namoro. Como estava próximo à data, aproveitou. "Ela fazia curso à noite e eu a buscava sempre. No dia 11 de junho, fiz isso e ficamos conversando até dar meia-noite do dia 12, quando eu fiz o pedido e começamos a namorar", explicou.

Desde então, a data se tornou importante para eles. Pensando nisso, Diogo optou por pedir Pamila em casamento, dois anos mais tarde, na mesma data. "O noivado foi a mesma coisa, fui encontrar com ela e quando deu meia-noite, eu a surpreendi e a pedi em noivado. Por isso, decidimos que a cerimônia vai seria no dia 11 e a festa na madrugada do dia 12", contou.

"Quando ele me pediu, ele me entregou uma caixa, tinha frases da nossa música e estava escrito que ele me dava a chave do seu coração e da nossa casa", contou Pamila. Agora, de acordo com ela, a data vai virar história e o Dia dos Namorados, sempre comemorado "Todo casal tem que se namorar, quebrar a rotina e manter a chama do amor", contou.

Antes do casamento, Diogo contou: "Vai ser bem marcante para a gente. Ficou sendo a nossa data mesmo. Estou bastante ansioso, essa última semana é a pior, você não vê a hora de chegar, mas ao mesmo tempo, passa muito rápido e parece que não vai dar tempo para tudo. Mas é bem gostoso", explicou. Questionado sobre passar pela primeira vez a data casado, ele disse: "Vai ser o primeiro dia de uma nova vida, porque muda tudo. Só que também é tudo uma questão de escolha. Vai ser o primeiro dia de uma nova vida com a pessoa que escolhi para viver para sempre".

O casal Francisco Carlos dos Santos Junior, de 28 anos, e Tatiana Maeda, de 33, que são de Mogi das Cruzes, também se casaram ontem, véspera do Dia dos Namorados. A escolha da data foi feita por acaso, mas os dois já enxergam a escolha como propícia para as futuras comemorações. "O bom é que vai dar para comemorar tudo, nosso aniversário de casamento e a data dos namorados, estará tudo propiciando", comentou Tatiana.

"Primeira vez casados e viajando por Cancun. Melhor viagem do Dia dos Namorados", contou Francisco, que agora está na Lua de Mel com a mulher.

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias