Envie seu vídeo(11) 97569-1373
segunda 19 de outubro de 2020

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 18/10/2020
Pmmc Sarampo Outubro
CENTRO MÉDICO CLUBE DS - TOPO
SOUZA ARAUJO
PMMC MULTI 2020
Reisinger Ferreira
Cidades

Centro fica sem energia após caminhão arrastar fiação

Apagão durou por aproximadamente uma hora

Por Lucas Lima - de Suzano16 OUT 2020 - 12h12
Centro fica sem energia após caminhão arrastar fiaçãoFoto: Arquivo/DS
A região central de Suzano registrou falta de energia, nesta semana, após um caminhão com carga alta ter arrastado a fiação da rede elétrica da Rua Sete de Setembro. O apagão durou por aproximadamente uma hora. A EDP, responsável pela distribuição de energia da cidade, informou que equipes técnicas trabalharam no local para reparar os danos e restabelecer o sistema de energia.
 
O caso aconteceu entre 9 e 10 horas de quarta-feira. Segundo a EDP, com o impacto do incidente houve rompimento de cabos e o acionamento do dispositivo de proteção da rede, ocasionando interrupção do fornecimento de energia para parte da região central. “Equipes técnicas da distribuidora trabalharam no local para reparar os danos e restabelecer o sistema o quanto antes”, informou em nota a EDP.
 
A companhia esclarece ainda que orienta empresas de transporte e motoristas que trafegam com veículos de tamanho ou carga acima do padrão permitido, a planejarem a rota da viagem em zona urbana. No caso de rotas que preveem passagens por ruas e avenidas que tenham em sua extensão equipamentos da rede elétrica, é necessário antes do início do trajeto, entrar em contato com a EDP para que haja analise do trajeto a ser percorrido e, em caso de necessidade, afastamento da rede.
 
A EDP também destacou que em caso haja qualquer anormalidade, como poste e fiação danificados ou acidentes envolvendo o sistema de fornecimento de energia da distribuidora, a orientação é entrar imediatamente em contato com a EDP por meio dos canais de atendimento: site (www.edponline.com.br); aplicativo EDP Online (compatível com tablets e smartphones); central de Atendimento: 0800 721 0123; WhatsApp (11) 93465-2888; ou por SMS para 28037 com a mensagem Falta Luz.
 
Todos os canais de relacionamento são gratuitos e funcionam 24 horas.

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias