Envie seu vídeo(11) 4745-6900
domingo 17 de outubro de 2021

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 17/10/2021
MAGAZINE CAZARINI
CENTRO MÉDICO CLUBE DS - TOPO
Cidades

Chapa ‘A Ordem é Avançar’ oficializa candidatura na OAB

Equipe foi a primeira a se apresentar para a disputa

Por de Suzano14 OUT 2021 - 15h40
Chapa ‘A Ordem é Avançar’ oficializa candidatura na OABFoto: Divulgação
A chapa “A Ordem é Avançar” protocolou na manhã desta quarta-feira (13 de outubro) a candidatura para a presidência da subseção de Suzano da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) para o triênio 2022/2024.
 
A equipe foi a primeira a se apresentar para a disputa e tem propostas voltadas ao desenvolvimento e reintegração da advocacia suzanense no cenário de pós-pandemia, pensando na valorização do profissional.
 
O grupo é composto por cinco advogados já atuantes na entidade. Como candidato a presidente está Fabricio Ciconi ao lado de Cristian Ricardo Sivera, postulante à vice-presidência. Edjane Maria da Silva Sutero é a secretária-geral da chapa, Renan de Lima Franco atua como secretário-geral adjunto e Gabriella Gimenez Mello figura como tesoureira.
 
Caso sejam eleitos, uma das principais propostas é dar mais atenção e maior acolhimento aos novos advogados inscritos por meio de orientações sobre a profissão, noções de ética, quais são as prerrogativas, como fazer publicidade jurídica, lições sobre gestão de escritório, entre outros. Para Ciconi, é essencial criar uma rede de apoio aos jovens que estão no início da carreira para lhes dar uma base sólida para o trabalho diário no meio do Direito.
 
A chapa também está focada no incentivo ao desenvolvimento, formação e atualização da advocacia suzanense. “Serão criados grupos de estudos, além de trazermos mais palestras, workshops e cursos pela Escola Superior de Advocacia de São Paulo (ESA). Desse modo, além de incentivo ao aprendizado, promovemos a integração social entre os inscritos nesse momento de retorno total às atividades presenciais”, explica o candidato à presidência.

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias