Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Logo de aniversário de 60 anos
sexta 07 de maio de 2021

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 07/05/2021
MAGIC CITY - CAMPANHA SOLIDÁRIA
Cazarini
Quality Admistração de Condomínios
CLUDE DS DIA DAS MÃES
CHECK UP - PÓS COVID
Cidades

Circulação irregular de caminhões rende 20 infrações

Informações é da Secretaria de Transportes e Mobilidade Urbana

Por Thiago Caetano - de Suzano18 ABR 2021 - 10h10
Circulação irregular de caminhões rende 20 infraçõesFoto: Regiane Bento/DS
Suzano registrou 20 infrações de trânsito irregular de caminhões nos primeiros 4 meses de 2021. O número é 44% menor que o mesmo período de 2020, quando foram aplicadas aproximadamente 31 multas. As informações são da Secretaria de Transportes e Mobilidade Urbana. 
 
Segundo a pasta, a região central do município está regulamentada para restringir a circulação de caminhões entre 7 e 21 horas. Placas localizadas nas vias públicas da cidade informam sobre a proibição. Entre as ruas onde o tráfego é proibido estão as ruas General Francisco Glicério, desde a Praça dos Expedicionários até a Rua Doutor Prudente de Morais (SP-66), e Benjamin Constant, desde o cruzamento com a rua Doutor Campos Salles até a altura da Rua Eliziel Alves Costa. 
 
Também no Centro, está proibida a circulação de caminhão em todas as extensões nas travessas Mirambava e Guaió. O munícipe pode acessar o mapa com as vias da região central restritas no portal da Prefeitura de Suzano. 
 
Multa
 
O descumprimento da norma pode resultar em uma multa de R$ 130,16. O condutor ainda perderá quatro pontos na Carteira Nacional de Habilitação (CNH). A multa é classificada como infração média.

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias