Envie seu vídeo(11) 97569-1373
terça 29 de setembro de 2020

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 29/09/2020
Pmmc Sarampo
PMMC COVID SAÚDE
ÚNICCO POÁ
SOUZA ARAUJO
CENTRO MÉDICO CLUBE DS - TOPO

Com 66% dos votos, Wellington Santos vence eleição da OAB

19 NOV 2015 - 07h01

O advogado Wellington da Silva Santos, que encabeçou a chapa "OAB para Todos", venceu as eleições deste ano da subseção da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) de Suzano, com 66,2% dos votos válidos. O pleito foi realizado, ontem, na Casa do Advogado, e contou com a participação de cerca de 500 advogados. O mandato é de três anos.

Wellington venceu com 354 votos. Já Laerte Menezes, que tentava a reeleição, pelo segundo ano, com a chapa "Compromisso", obteve 180. A apuração dos votos aconteceu logo após o fim da eleição.

Eleito para o triênio 2016-2018, o advogado contará com a advogada Jaqueline Mendes Tamura, como vice-presidente; Ariana Anari Gil, como secretária-geral; Kellen de Siqueira, como secretária-adjunta e Antonio Almeida, como tesoureiro.

"Graças a Deus obtivemos êxito. A vitória foi da advocacia suzanense. Agora é trabalho, trabalho e trabalho. Nosso principal objetivo é resgatar o respeito dos advogados e incentivar a união da classe, além de ampliar o relacionamento entre advogado e sociedade", comentou o novo presidente da OAB de Suzano.

Santos é advogado militante há 14 anos, sempre participou de várias comissões junto a OAB e foi vice-presidente na gestão 2010-2012.

Dentre suas propostas para o novo mandato estão a valorização do jovem advogado, a interação da classe junto ao Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania (Cejusc), a criação de comissão específica para defesa e proteção dos animais, lutar pela instalação da sede própria da casa do advogado, a atuação efetiva das comissões no âmbito social gerando integração entre advogado e sociedade, dentre outras.

Estavam aptos a votar, todos os advogados, com inscrição na subseção do município e que estivessem em dia com suas obrigações financeiras para com a OAB até o ano de 2014.

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias