Envie seu vídeo(11) 97569-1373
terça 29 de setembro de 2020

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 29/09/2020
Pmmc Sarampo
CENTRO MÉDICO CLUBE DS - TOPO
ÚNICCO POÁ
PMMC COVID SAÚDE
SOUZA ARAUJO

Compras de última hora de ovos de Páscoa movimentam lojas de Suzano

27 MAR 2016 - 08h01

As compras de última hora dos ovos de Páscoa movimentaram as lojas de Suzano ontem. As promoções e variedades ajudaram a atrair os consumidores. Hoje, os clientes que ainda precisarem comprar chocolates terão opções de comércios abertos na área central.

Este é o caso da Cacau Show, ao lado da Praça dos Expedicionários. Ontem, a loja contou com movimento intenso durante o dia todo, a reposição dos chocolates nas prateleiras era contínua.

Segundo o proprietário, Neder Romanos, a procura pelos ovos de Páscoa se intensificou na quinta-feira. "Hoje (ontem) o movimento foi grande. A promoção e variedades (preço e gramas) que a loja oferece também ajudaram. As compras de última hora não fugiram muito do ritmo dos brasileiros, que sempre fazem isso. Além disso, um diferencial é que amanhã (hoje) estaremos abertos", adianta.

Em outra loja da área central, na Rua General Francisco Glicério, o preço mais baixo também atraiu os consumidores.

Mesmo assim, muitos ainda reclamavam dos preços. A escrevente do cartório, Kátia Regina Messias, conta que deixou para última hora pela comodidade. "Eu comprei alguns um pouco antes e agora vim buscar para o meu pai. Mesmo depois das notícias sobre promoções, notei que não há muita diferença nos preços. Além disso, vemos que o valor aumentou, enquanto a grama diminuiu", comenta.

AGRADANDO AS CRIANÇAS

Agradar as crianças foi outro motivo que levou os clientes as ruas. A funcionária pública, Lúcia Helena Ielago, conta que antes de comprar fará uma pesquisa. "Tenho muitos afilhados para presentear e estou pesquisando, pois os preços não ajudam. As promoções até nos anima, ainda assim não dá para comprar sem ir a diferentes lugares e como minha filha ganhará chocolate dos padrinhos eu não comprarei para ela e assim encontramos um jeito de economizar", explica.

Para o encanador industrial, Rodrigo Gomes dos Santos, o preço ainda não está como a família esperava. "Muito caro, mas temos que comprar, é a tradição. Por isso viemos atrás das promoções", conclui. A movimentação em busca de ovos de Páscoa também foi grande em mercados e outras lojas fora da região central. Uma das dicas na hora das compras é não levar as crianças, assim, os pais podem procurar os melhores preços com mais tranquilidade.

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias