Envie seu vídeo(11) 97569-1373
segunda 23 de setembro de 2019

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 21/09/2019
Centerplex 19 a 25/09
PMMC ENTREGAS
Suzano

Conseg Boa Vista e secretaria debatem Mirante do Sesc

Audiência pública será realizada na comunidade evangélica Aliança com Cristo, a partir das 19 horas, na quinta-feira (29)

Por Fernando Barreto - de Suzano27 AGO 2019 - 13h00
Conseg Boa Vista e secretaria debatem Mirante do SescFoto: Munique Kazihara/Divulgação
O Conselho de Segurança (Conseg) do Boa Vista, juntamente com a secretaria municipal do Meio Ambiente, vão realizar uma audiência pública sobre a revitalização do Mirante do Sesc, na próxima quinta-feira (29). 
 
A audiência pública será realizada na comunidade evangélica Aliança com Cristo, a partir das 19 horas. O local fica na Avenida Boa Vista, n.º 304. Segundo o presidente do Conseg Boa Vista, Ebert Vicente, mais conhecido como Ebert Bola, disse que o objetivo é debater as melhorias necessárias para o local junto da população.
 
"Esse encontro será aberto ao público. Vamos falar sobre os rumos que o Mirante vai tomar. Por isso, queremos que o maior número de pessoas participe, pois é importante que opinem sobre as mudanças necessárias para o local. Desde os problemas mais simples, aos mais complexos", explicou o presidente do Conseg, Ebert Bola.
 
Além do Conseg, estará presente na reunião o secretário de Meio Ambiente, Edson Gianuzzi. 
 
Ebert Bola comentou que há a necessidade de revitalizar o local, pois tem sido utilizado como ponto de uso de drogas e outras coisas. "Soube que um homem morreu lá", disse o presidente.

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias