sábado 20 de abril de 2024Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 19/04/2024
Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Ação social

Cooper Suzan realiza ação social no Graziela e São Bernardino

Ação começa às 16 horas no Graziela e às 18 horas no São Bernardino. Cooperativa distribuirá frutas, legumes e verduras às pessoas que forem aos locais

18 setembro 2019 - 15h47Por Daniel Marques - de Suzano

A Cooperativa de Suzano (Cooper Suzan), juntamente com a Associação Suzano, Revista e Adjacências realizam, nessa quarta-feira, 18, ação social para moradores dos jardins Graziela, São Bernardino e região.

Serão distribuídas frutas, legumes e verduras para quem passar nos locais. Algumas sacolas serão montadas com um pouco de tudo e entregues às pessoas.

No Jardim Graziela, a ação começa às 16 horas, na Rua Benedito Domingos Pedroso, altura do número 292. Às 18 horas, a distribuição vai acontecer na Rua Ezídio Antônio Ferreira, número 385, no Jardim São Bernardino. Mais cedo, o ato já tinha sido realizado no Jardim Revista. 

O presidente da Cooper Suzan, Fabio Diniz, que está à frente da ação, explica como será o sistema de distribuição. “É só passar, pegar a fila e retirar as sacolas. Não tem senha. Nós pensamos muito no social e em ajudar as pessoas”, afirma.

Para a ação, foram separadas 50 caixas com alimentos doados pela Companhia de Entrepostos e Armazéns Gerais de São Paulo (Ceagesp). Elas serão levadas aos locais de distribuição e as ações só terminam quando não tiver mais alimento.

Serão distribuídas cenouras, batatas, beterrabas, pimentões, mamões, bananas, mangas, limões, jilós, entre outros.