Envie seu vídeo(11) 97569-1373
segunda 10 de agosto de 2020

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 08/08/2020
CENTRO MÉDICO CLUBE DS - TOPO
PMMC ECOTIETÊ
PMMC  VACINAÇÃO - SARAMPO
Pmmc Mutirão da Catarata
PMMC ALEITAMENTO MATERNO

Cultura de Suzano inicia apresentações de artes cênicas pela Internet nesta 4ª

Transmissões ocorrerão três vezes por semana, pelo Youtube e pelo Facebook, até o final de julho

Por De Suzano14 JUL 2020 - 15h36
Farão parte grupos teatrais e de dança da cidadeFoto: Irineu Júnior/Secop Suzano

A Secretaria de Cultura de Suzano dará início nesta quarta-feira (15) às apresentações do projeto Cultura Presente Virtual: Artes Cênicas. Os vídeos estarão sempre disponíveis às quartas-feiras, quintas-feiras e domingos de julho, às 20 horas. E as transmissões ocorrerão pelo canal oficial da pasta no Youtube, o Memória e Futuro Suzano, e pela página do Conselho Municipal de Cultura no Facebook, a Agenda Cultura Suzano.

Farão parte grupos teatrais e de dança da cidade: Troupe Parabolandos, Contadores de Mentira, Teatro da Neura, Projeto Tangará, Cia. Artística Vendedores de Ilusão, Elizandra Depp e Rita Cassavana. Também será possível o telespectador acessar o conteúdo de apresentação online pelo canal dos participantes.

Além disso, os grupos ainda colocarão à disposição ações formativas referentes ao trabalho que cada um desenvolve dentro de sua linguagem artística.

Nesta semana, os primeiros grupos que se apresentarão são Troupe Parabalados (15/07), Teatro da Neura (16/07) e Cia. Artística Vendedores de Ilusão (19/07). A programação completa pode ser conferida no quadro abaixo.

Os objetivos do projeto são contribuir com a difusão cultural e apoiar a produção dos artistas, tendo em vista o momento de isolamento social para enfrentamento do novo coronavírus (Covid-19). Por esse motivo, a Secretaria de Cultura de Suzano convida a população a se inscrever nos canais virtuais, tanto da pasta quanto dos grupos.

 

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias