sexta 19 de abril de 2024Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 19/04/2024
Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Parceria

Deputados se colocam à disposição para ajudar prefeitos eleitos

Parlamentares reforçam compromisso com a população da região

22 novembro 2020 - 13h00Por Daniel Marques - de Suzano
Ter uma boa relação com os dez prefeitos, a fim de auxiliar as cidades com emendas parlamentares. Esse é o pensamento dos deputados estaduais que representam o Alto Tietê na Assembleia Legislativa do Estado (Alesp). 
 
Independente do apoio de cada um durante a campanha para as eleições deste ano, “trabalhar pelo povo” é uma frase que praticamente define a intenção de cada deputado no momento. Eles desejam uma relação de paz e cordialidade com os prefeitos que triunfaram no pleito – algo que certamente ajudará na conquista de verbas e viabilizará reuniões fundamentais para que grandes obras saiam do papel na região.
 
O deputado estadual André do Prado (PL) diz que seu mandato está aberto para as cidades e para a população. Afirmou ainda que todos os prefeitos poderão contar com seu apoio e que conhece a maior parte dos prefeitos.
 
“Além de compartilhar experiências que poderão aprimorar e ajudar as novas gestões, encaminharei recursos e intermediarei investimentos do Estado para nossas cidades. Como coordenador da Frente Parlamentar de Apoio aos Municípios do Alto Tietê, farei esse trabalho ao lado dos demais deputados estaduais da nossa região”, disse o deputado.
Já Estevam Galvão (DEM) reforçou as emendas que destinou para as cidades da região. Além disso, o deputado afirmou que até a próxima semana vai apresentar emendas impositivas para as cidades do Alto Tietê.
 
“Meu compromisso como deputado estadual é com a população. Vou continuar trabalhando pela minha cidade, que é Suzano, e por todas as cidades da região, como sempre fiz”, disse Estevam.
Rodrigo Gambale (PSL), irmão da prefeita eleita de Ferraz, Priscila Gambale (PSD) e líder do partido na Alesp, afirmou que ajudará os municípios, principalmente os prefeitos que o procurarem. Ele já está apresentando emendas para Arujá, Itaquá, Ferraz e Santa Isabel.
 
“O Alto Tietê é a região onde a gente vive, admira e quer o melhor. Quero ter uma relação ótima, de cordialidade. Para mim, não tem nenhum problema (o prefeito eleito não ter sido apoiado por ele). Independente do apoio político, temos que pensar no bem estar da população”, afirmou Gambale.
 
Já o deputado Marcos Damasio (PL) disse que, inclusive, visitará todos os novos prefeitos e prefeitas no início do próximo ano. Será uma forma de colocar o gabinete à disposição dos gestores.
 
“Alguns eu já conheço. Faço questão de, no início dos mandatos, visitar todos. Podemos destinar recursos para as cidades, por meio das emendas parlamentares, e também ajudar em demandas junto às secretarias e órgãos estaduais, intermediando reuniões, agendas e reforçando a necessidade de atendimento ao pleito”, declarou o deputado.

Deixe seu Comentário

Leia Também