Envie seu vídeo(11) 97569-1373
sábado 26 de setembro de 2020

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 26/09/2020
CENTRO MÉDICO CLUBE DS - TOPO
Pmmc Sarampo
PMMC COVID SAÚDE
ÚNICCO POÁ

Dia do Lazer agrada população. Evento de aniversário atrai 15 mil pessoas

03 ABR 2016 - 08h01

O Dia de Lazer realizado ontem agradou a população suzanense. O evento faz parte da programação em comemoração aos 67 anos de Suzano. No total, 15 mil pessoas passaram pelo local. Ao longo do dia, a vice-prefeita Viviane Galvão acompanhou as atividades. Também foram realizados shows e peças teatrais durante o evento.

Crianças com o rosto pintado, mães e pais sorrindo, casais se divertindo e profissionais do esporte ensinando todo o tipo de modalidade. Este foi o cenário ao meio-dia na Praça das Flores e Avenida Paulo Portela, onde ocorria o Dia do Lazer.

Sobre os eventos em comemoração ao aniversário da cidade, o prefeito Paulo Tokuzumi (PSDB) enfatizou que em toda a cidade foi possível encontrar algum tipo de evento, e ressaltou que a programação continuará hoje com o Passeio Ciclístico.

Para a vice-prefeita e organizadora do Dia do Lazer, o evento foi feito para agradar a todos os suzanense. “Preparamos tudo com a maior boa intenção e alegria, assim querendo que toda a sociedade participasse. Enfim, é muita coisa para o população”.

O deputado estadual Estevam Galvão (DEM) destacou a importância de um evento voltado ao munícipe, uma vez que o País vive sérios problemas econômicos. “Comemorar sempre é importante. Comemoração é sempre reconhecimento de trabalho, luta. Assim dando uma satisfação para a população. Hoje estamos celebrando de uma forma diferente porque a situação como um todo é muito difícil, falta dinheiro e é preciso sempre poupar. A data vai ser infinitamente muito bem comemorada”.

POPULAÇÃO

A assistente jurídica Viviane Marques ressaltou a importância de um evento voltado exclusivamente ao suzanense. “Minha filha está adorando. Já pintou o rosto, está fazendo uns desenhos e depois vai pular. Vim ano passado na comemoração, e não foi tão boa quanto esta. Acredito que este evento seria o melhor para a cidade”.

Já a enfermeira Otília Cristina avalia que uma programação deste porte agrada mais ao cidadão. “Um evento mais calmo assim é melhor porque todos estão se divertindo, é só olhar para os lados. Assim une mais ainda a população, e traz um atividade para as crianças, que são nosso futuro”, enfatiza.

Para o policial civil Wagner Alexandre Oliveira dos Santos, o evento foi ótimo. “Ela está adorando (citando a filha). Tudo está bem legal, e creio que voltarei mais tarde para a atração do Frozen”.

PROGRAMAÇÕES

Hoje, a programação de aniversário será: Passeio Ciclístico, às 8 horas; Campeonato de Skate no Parque Max Feffer, das 9 às 16 horas; e Encontro de Fuscas, no Pavilhão Roxo do Parque Max Feffer.

Amanhã, o anfiteatro Orlando Digenova, do Centro de Educação e Cultura Francisco Carlos Moriconi, vai exibir o documentário “A História do Futebol de Suzano”. O endereço do local é Rua Benjamin Constant, n° 682, Centro.

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias