Envie seu vídeo(11) 4745-6900
terça 13 de abril de 2021

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 11/04/2021
CENTRO MÉDICO CLUBE DS - TOPO
São Paulo Secretaria da Educação
CENTRO MÉDICO
Magic City
Cidades

‘Diário Solidário’ ganha ainda mais importância com aumento de casos

Famílias em situação de vulnerabilidade social necessitam de ajuda

Por Daniel Marques - de Suzano04 MAR 2021 - 13h36
‘Diário Solidário’ ganha ainda mais importância com aumento de casosFoto: Regiane Bento/DS
Com o agravamento da pandemia do novo coronavírus (Covid-19) no Alto Tietê, o projeto Diário Solidário do DS ganha ainda mais importância. A ação visa dar visibilidade às entidades de caridade que têm como objetivo ajudar pessoas em situação de vulnerabilidade social.
 
Até o momento, 13 entidades se inscreveram no projeto, que pode ser acessado pelo link: https://bit.ly/diariosolidario. A ação funciona da seguinte forma: uma entidade ou ONG faz a inscrição preenchendo um formulário com informações de como as doações podem ser feitas, quantas pessoas serão beneficiadas, o que pode ser doado, contatos, entre outras. 
 
A ação é fundamental, principalmente neste momento em que as famílias carentes terão que ficar um pouco mais isoladas por conta das maiores restrições impostas pelo Plano São Paulo.
 
Com ela, muitas famílias necessitadas terão mais facilidade para encontrar entidades dispostas a ajudar quem mais precisa. Quem quiser doar, pode entrar em contato com uma das 13 entidades inscritas até o momento no projeto:
 

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias