Envie seu vídeo(11) 97569-1373
terça 19 de janeiro de 2021

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 19/01/2021
CENTRO MÉDICO CLUBE DS - TOPO
GOLDSTAR
CENTRO MÉDICO CLUBE DS  - OFTALMOLOGIA
Coronavírus

Doria reclassifica o Alto Tietê para fase amarela e coloca seis cidades em ‘estado de atenção’ para Covid-19

Nesta segunda-feira (30 de novembro), o governador João Doria (PSDB) confirmou uma videoconferência para esta terça-feira (1) com prefeitos

Por De Suzano30 NOV 2020 - 14h09
Governador reclassificou a região para a fase amarelaFoto: Governo do Estado de São Paulo

O Estado confirmou a volta do Alto Tietê para a fase amarela do Plano São Paulo de Flexibilização da Quarentena e listou cinco cidades em estado de atenção para a Covid-19.

 

Nesta segunda-feira (30 de novembro), o governador João Doria (PSDB) confirmou uma videoconferência  para esta terça-feira (1) com prefeitos de 62 cidades que apresentaram maiores taxas de aumento de internação e ocupação de leitos por pacientes contaminados pelo coronavírus. Autoridades estaduais e municipais vão discutir medidas adicionais e conjuntas de controle da pandemia.

 

“Faremos essa reunião com os 62 prefeitos com o objetivo de melhorar o controle da pandemia nesses municípios e oferecer a eles, se necessário, apoio para que possam proceder com as orientações do Governo de São Paulo”, afirmou Doria.

 

Os municípios destacados possuem mais de 70 mil habitantes e apresentam, segundo última atualização realizada em 28 de novembro, ocupação média de leitos acima de 75% ou aumento de internações em mais de 10%, na comparação dos últimos sete dias com o mesmo período anterior. 

 

As cidades da região em alerta para reforço no controle da pandemia são Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Itaquaquecetuba, Mogi das Cruzes, Poá e Suzano.

 

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias