Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Logo de aniversário de 60 anos
domingo 09 de maio de 2021

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 09/05/2021
Quality Admistração de Condomínios
CHECK UP - PÓS COVID
Cazarini
 SP EDUCAÇÃO - SAC_210326-001 - CORONAVIRUS - VACINACAO PROFISSIONAIS
MAGIC CITY - CAMPANHA SOLIDÁRIA
Governador

Doria vem a Suzano neste sábado para iniciar vacinação a profissionais da educação

Evento será na Escola Raul Brasil

Por de Suzano09 ABR 2021 - 17h00
Doria vem a Suzano neste sábado para iniciar vacinação a profissionais da educaçãoFoto: Governo do Estado de São Paulo/Divulgação
O governador João Doria (PSDB) estará neste sábado (10), em Suzano, para iniciar a vacinação de profissionais da educação. O evento será na Escola Raul Brasil.
 
Nesta sexta-feira (9), o vice-Governador Rodrigo Garcia anunciou a antecipação da primeira etapa do plano de imunização dos trabalhadores da educação. A vacinação, inicialmente prevista para segunda-feira (12), ocorre já neste sábado (10) em todo Estado. Nesta primeira fase, serão disponibilizadas 350 mil doses para os profissionais do setor.
 
“Nós havíamos anunciado a vacinação dos profissionais da Educação a partir de segunda-feira e estamos, portanto, antecipando para este sábado, no dia 10 de abril”, anunciou Rodrigo Garcia.
 
Poderão ser vacinados os profissionais que atuam nas escolas das redes públicas (municipal, estadual e federal) e privada com idade a partir de 47 anos. Serão imunizados funcionários que atuam em diversas funções, como secretários, auxiliares de serviços gerais, faxineiras, mediadores, merendeiras, monitores, cuidadores, diretores, vice-diretores, professores de todos os ciclos da educação básica, professores coordenadores pedagógicos, além de professores temporários.

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias