terça 23 de abril de 2024Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 23/04/2024
Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Governador

Doria vem a Suzano neste sábado para iniciar vacinação a profissionais da educação

Evento será na Escola Raul Brasil

09 abril 2021 - 17h00Por de Suzano
O governador João Doria (PSDB) estará neste sábado (10), em Suzano, para iniciar a vacinação de profissionais da educação. O evento será na Escola Raul Brasil.
 
Nesta sexta-feira (9), o vice-Governador Rodrigo Garcia anunciou a antecipação da primeira etapa do plano de imunização dos trabalhadores da educação. A vacinação, inicialmente prevista para segunda-feira (12), ocorre já neste sábado (10) em todo Estado. Nesta primeira fase, serão disponibilizadas 350 mil doses para os profissionais do setor.
 
“Nós havíamos anunciado a vacinação dos profissionais da Educação a partir de segunda-feira e estamos, portanto, antecipando para este sábado, no dia 10 de abril”, anunciou Rodrigo Garcia.
 
Poderão ser vacinados os profissionais que atuam nas escolas das redes públicas (municipal, estadual e federal) e privada com idade a partir de 47 anos. Serão imunizados funcionários que atuam em diversas funções, como secretários, auxiliares de serviços gerais, faxineiras, mediadores, merendeiras, monitores, cuidadores, diretores, vice-diretores, professores de todos os ciclos da educação básica, professores coordenadores pedagógicos, além de professores temporários.

Deixe seu Comentário

Leia Também