Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Logo de aniversário de 60 anos
sexta 07 de maio de 2021

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 07/05/2021
Quality Admistração de Condomínios
MAGIC CITY - CAMPANHA SOLIDÁRIA
CLUDE DS DIA DAS MÃES
Cazarini
 SP EDUCAÇÃO - SAC_210326-001 - CORONAVIRUS - VACINACAO PROFISSIONAIS
Cidades

‘Drive-Thru Solidário’ fará arrecadação no sábado

Iniciativa receberá doações da população das 12 às 20 horas

Por de Suzano15 ABR 2021 - 14h04
Fernanda Campanile, fundadora do projeto Junta que Ajuda, estará no local para receber as doaçõesFoto: Isabela Oliveira\DS
Em uma corrente do bem para atenuar a fome e outros efeitos socioeconômicos causados pela pandemia, o Suzano Shopping e o Projeto “Junta que Ajuda” realizarão, no sábado (17), o “Drive-Thru Solidário” para arrecadação de alimentos destinados a famílias em situação de vulnerabilidade social. A iniciativa, que tem também parceria da Cacau Show, receberá doações da população das 12 às 20 horas no estacionamento do shopping. 
 
Além de alimentos não perecíveis, principalmente itens de primeira necessidade para aplacar a fome de quem mais precisa, ainda mais nesse momento de agravamento da crise, como arroz, feijão, macarrão, óleo, entre outros, os voluntários também receberão doações de produtos de higiene e cobertores novos, afinal o inverno está chegando. 
 
As doações poderão ser feitas na tenda da Cacau Show instalada no estacionamento do shopping. Como agradecimento, cada doador receberá uma trufa da loja de chocolates como cortesia. 
Fernanda Campanile, idealizadora do Projeto “Junta que Ajuda”, explicou que a expectativa é de atender de 150 a 200 famílias de Suzano e região. 

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias