quarta 24 de abril de 2024Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 24/04/2024
Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Cidades

Dupla é presa com dispositivo para reter dinheiro de saques em banco no Centro de Poá

Suspeitos foram flagrados por circuito de monitoramento da agência bancária

25 setembro 2019 - 14h44Por Marcus Pontes - de Poá

Dois homens, de 21 e 24 anos, foram presos sob suspeita de furtar sob fraude quantias em dinheiro de uma agência bancária, no Centro de Poá, durante a manhã desta quarta-feira, 25. Para obter os valores, os estelionatários utilizavam uma espécie de dispositivo de retenção de envelope de depósito, popularmente conhecida como 'chupa-cabra'. De acordo com a Polícia Militar, em depoimento, a dupla revelou que esta não é a primeira vez em que praticam este tipo de crime. 

Os policiais foram à agência bancária, depois que a empresa de monitoramento flagrou o momento em que um dos indivíduos praticava um dos crimes. Uma câmera de segurança do banco filmou um cliente tentando sacar dinheiro, que acabou deixando o local, após não obter êxito. Depois, um dos suspeitos chega e retira o valor e foge.

Ainda segundo a PM, em razão das filmagens e riqueza das características da dupla, a prisão foi realizada na área central da cidade. Tendo, inclusive, a dupla revelado ter cometido este mesmo crime em outras agências bancárias da região. 

Um dos suspeitos, que é morador da Zona Leste de São Paulo, tem passagens na Justiça por furo à estabelecimentos. O outro, morador de Suzano, nao tinha passagem. 

Os suspeitos foram conduzidos à Central de Flagrantes de Itaquaquecetuba. Eles foram autuados por estelionato. A PM não divulgou se alguma quantia ou objeto foi apreendida durante a ação. 

Deixe seu Comentário

Leia Também