quinta 25 de abril de 2024Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 25/04/2024
Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Cidades

Suzano terá mais ônibus e menos intervalos no domingo de eleições

Ônibus da região funcionarão com acréscimo de 10% na frota de domingo. Transporte ferroviário mantém frota

04 outubro 2018 - 00h01Por Aline Moreira - de Suzano
Os ônibus municipais da região terão alterações nos horários para facilitar o deslocamento dos eleitores aos colégios eleitorais. A breve mudança é em razão das Eleições Gerais 2018, marcadas para este domingo (7).
 
Os ônibus municipais de Suzano, Ferraz de Vasconcelos e Poá funcionarão com um acréscimo de 10% na frota de domingo. Os intervalos entre os horários também serão menores em todas as linhas de ônibus. 
 
"Domingo teremos reforço a partir das 8h indo até as 16h. Os intervalos de tempo também serão diminuídos para auxiliar no fluxo dos eleitores", explica a Radial Transporte, empresa responsável pelo transporte público de Suzano, Poá e Ferraz. 
 
Os ônibus intermunicipais não terão mudanças no horário e funcionarão com o horário de domingo. 
Em Suzano, a frota normal de domingo é de 45 veículos. Com as alterações, 50 carros irão operar no município, ou seja, cinco carros a mais serão disponibilizados. As linhas beneficiadas com o aumento da frota serão: linha 02 Miguel Badra/Colorado; linha 04 Vila Barros/São José; linha16 Cia Suzano/Palmeiras; linha 20 Colorado/Suzanopolis e linha 06 Terminal/Jd. Varan. 
 
Já os trens da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM) irão funcionar no horário normal de domingo, das 4 horas a meia-noite.