Envie seu vídeo(11) 97569-1373
domingo 27 de setembro de 2020

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 27/09/2020
CENTRO MÉDICO CLUBE DS - TOPO
Pmmc Sarampo
ÚNICCO POÁ
PMMC COVID SAÚDE

Em convenção, DEM confirma apoio a Said e lança 28 candidatos a vereador

24 JUL 2016 - 08h01

A primeira convenção partidária, realizada ontem pelo DEM, confirmou apoio ao pré-candidato a prefeito Said Raful (PSD). O evento aconteceu na Câmara e lançou 28 candidatos a vereador: 19 homens e nove mulheres. Cerca de 500 pessoas participaram do evento, que contou com a presença do deputado estadual e líder do partido na Assembleia, Estevam Galvão, do ex-vice prefeito Ciro Raful, do ex-vice prefeito Kazuhiro Mori, do presidente do PRTB, Edinho Raful, além dos vereadores e candidatos ao cargo na próxima legislatura, Denis Cláudio da Silva, o Filho do Pedrinho do Mercado; Bento Moura dos Santos, o Russo, e André Marcos de Abreu, o Pacola.

De acordo com Estevam, a convenção apresentou apoio ao melhor pré-candidato à Prefeitura. "Escolhemos um pré-candidato que tem propostas sólidas, conhece a cidade, vem com força, determinação e para ganhar. O Said é jovem, um engenheiro preparado. Temos candidatos a vereador entusiasmados que vieram para mostrar a força do DEM", comenta.

O deputado frisa que o DEM inicia agora a organização da campanha, que terá início em 16 de agosto. Ele disse que o embate será nas ruas, próximo à população com apresentação das propostas. "Temos um pré-candidato que veio para fazer e não se fazer". Estevam também lembrou os projetos que trouxe para Suzano. "Com um candidato qualificado e comigo na Alesp, Suzano só terá a ganhar".

A presidente do diretório Valéria Genovesi completa que o partido está unido e tem candidatos motivados. "Queremos mostrar a importância do voto com candidatos preparados". O presidente da Câmara acrescenta que ontem foi o dia de iniciar a luta pela melhora do município. "Após tantas conversas faremos uma campanha para trazer o desenvolvimento e orgulho para cidade".

Said fez um discurso emocionado, falou sobre o trabalho que desenvolveu enquanto vereador e valor do apoio do DEM. "Em oito anos combati, muitas vezes, a gestão petista que após ficar quatro anos longe da cidade voltou para apoiar um candidato que pode ser apoiado na 'surdina' até pelo atual prefeito. Hoje me sinto gratificado de estar na tribuna como pré-candidato e receber apoio do DEM", afirma.

"Juntos na luta pela cidade vamos dar ao povo o que ele merece. O DEM é um partido que tem história. Agora é hora de nos posicionarmos e não aceitar mais a forma como conduzem a cidade. Queremos acabar com as piadas (em menção a um vídeo divulgado na internet sobre a passagem da tocha Olímpica) e fazer uma política séria", completa.

O PSD deve realizar a convenção para oficializar a candidatura de Said no próximo final de semana. No encontro será anunciado também o vice-prefeito da chapa que conta ainda com o PSC e PRTB.

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias