Envie seu vídeo(11) 97569-1373
domingo 25 de outubro de 2020

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 25/10/2020
CENTRO MÉDICO CLUBE DS - TOPO
ÚNICCO POÁ
PMMC OUT ROSA
Reisinger Ferreira
Pmmc Sarampo Outubro

Em menos de 3 meses, 13 veículos são apreendidos por transporte irregular

08 JAN 2016 - 07h01

Em menos de três meses, a Fiscalização de Transporte de Suzano apreendeu 13 veículos que faziam transporte irregular de passageiros. A maior parte das apreensões foram realizadas na Região Norte da cidade e contaram com o apoio da Polícia Militar (PM).

Na última quarta-feira, cinco veículos foram apreendidos na Avenida Vereador João Batista Fitipaldi, na altura da Vila Maluf. O secretário de Trânsito e Mobilidade Urbana, Claudinei Galo, afirmou que o trabalho está sendo realizado visando a segurança das pessoas. "Estamos realizando um trabalho minucioso para retirar das ruas os veículos clandestinos. A intenção é sempre valorizar a vida humana, oferecendo segurança no trânsito para os cidadãos suzanenses. Os veículos clandestinos não são adequados para o transporte coletivo, colocando em risco não só o passageiro, como os outros motoristas"

As outras apreensões aconteceram entre outubro e novembro. No dia 12 de novembro, a fiscalização apreendeu dois carros no Parque Maria Helena, nas ruas Manoel da Silva Ribeiro e Benedito Faria Marques Filho. A ação anterior havia sido realizada no dia 4 do mesmo mês. Na ocasião, outros dois veículos foram apreendidos no mesmo local.

Em 27 de outubro, três carros foram apreendidos, sendo dois na Avenida Vereador João Batista Fitipaldi e um no Miguel Badra. Sete dias antes, a fiscalização havia apreendido um veículo.

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias