Envie seu vídeo(11) 4745-6900
terça 13 de abril de 2021

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 11/04/2021
Magic City
São Paulo Secretaria da Educação
CENTRO MÉDICO
CENTRO MÉDICO CLUBE DS - TOPO

Em Suzano, atividades essenciais funcionam das 6 às 20 horas

Por de Suzano03 MAR 2021 - 22h46
Em Suzano, atividades essenciais funcionam das 6 às 20 horasFoto: Samuel Visa/DS

Em Suzano, conforme orientações estaduais de caráter temporário, somente atividades essenciais poderão funcionar das 6 às 20 horas, sendo permitida até 8 horas seguidas. Portanto, o atendimento presencial estará suspenso em shoppings, lojas, concessionárias, escritórios, bares, restaurantes, academias, salões de beleza e estabelecimentos de eventos culturais.

Sendo assim, poderão funcionar apenas farmácias e drogarias; mercados, hipermercados, atacadistas, hortifrutigranjeiros e padarias; postos de combustíveis; lavanderias e tinturarias; cartórios e agências dos Correios; casas de materiais de construção; transporte público; lojas de produtos de limpeza e descartáveis; postos de combustíveis (exceto loja de conveniência); óticas, lojas de tecidos; e serviços de hotelaria, com capacidade ocupacional máxima de 40%.

As feiras livres programadas também poderão funcionar, respeitando as orientações recomendadas pelo Plano São Paulo, como o espaçamento entre barracas, o uso obrigatório de máscaras, a proibição de consumo local e a higienização de produtos e bancadas.

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias