Envie seu vídeo(11) 4745-6900
sábado 25 de setembro de 2021

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 25/09/2021
MAGAZINE CAZARINI
ManArc
PMMC REDESCUBRA MOGI - TODA QUINTA
CREA-SP
PMMC REDESCUBRA MOGI

Emenda na LOA do Estado pede construção de nova delegacia

20 OUT 2015 - 07h01

O deputado estadual Estevam Galvão (DEM) apresentará no projeto da Lei Orçamentaria Anual (LOA) de 2016 uma emenda para garantir a construção de uma nova Delegacia Central para Suzano.

Em audiência realizada, na manhã de ontem, com o secretário estadual de Segurança Pública, Alexandre de Moraes, o democrata explicou que a Prefeitura já finalizou a parte documental relacionada à escritura do imóvel. "A Delegacia atual de Suzano está totalmente ultrapassada. Veja que o prédio foi construído na época em que ainda havia a cadeia junto", disse. "Para atender a demanda da cidade, precisamos de um novo prédio e para garantir isso, vou apresentar uma emenda para prevenir a verba e que tudo aconteça de acordo com os anseios da população de Suzano", explicou.

De acordo com o deputado, o secretário confirmou que visitará a cidade em breve. "O Alexandre de Moraes virá à Suzano para inaugurar oficialmente a nossa Delegacia da Mulher", garantiu. "Quando ele vier para Suzano, vamos conversar sobre a instalação da 5ª Cia da PM (Polícia Militar), no Distrito de Palmeiras. Essa é uma reivindicação antiga minha e tenho certeza de que o secretário entenderá a nossa necessidade desta Companhia para garantir o aumento da segurança aos moradores dessa região de Suzano", adiantou.

Bombeiros

Ainda na manhã de ontem, o deputado também se reuniu com o comandante geral do Corpo de Bombeiros, Rogério Bernardes Duarte, para tratar sobre a audiência pública que será realizada no auditório Franco Montoro da Assembleia Legislativa (Alesp), no próximo dia 29, sobre a proposta de emancipação do Corpo de Bombeiros (PEC 09/2015). "A minha reunião com o comandante geral do Corpo de Bombeiros foi muito positiva. Falamos, especialmente, sobre a unidade de Suzano, mas também de todo o Alto Tietê", disse o deputado.

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias