Envie seu vídeo(11) 97569-1373
Sintonize nossa Rádio101.5 FMClique e ouça ao vivo
Quarta 13 de Dezembro de 2017

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 13/12/2017
mrv

Empresa fará modernização do sistema para melhorar atendimento em Suzano

Contratação ocorreu por meio de licitação pública com objetivo de melhorar o atendimento dos serviços

Por Edgar Leite - De Suzano07 DEZ 2017 - 09h04
Prefeitura fará atualização informática e quer atender melhor a população
A Prefeitura de Suzano contratou, por meio de licitação pública, na modalidade pregão presencial, a Sonner Sistemas de Informática Ltda. para modernizar o sistema administrativo dos órgãos públicos.
 
Os serviços incluem setores, como tesouraria, contabilidade, tributos, Recursos Humanos, entre outros.
De acordo com a Prefeitura, a mudança visa “um sistema mais moderno, eficiente e seguro, gerando, assim, uma melhor prestação de serviços à população”. De acordo com edital publicado ontem, o valor da contratação é de R$ 4,95 milhões. A partir da implantação do novo sistema, há uma estimativa de 90 dias para a migração de dados da administração. Esse prazo pode ser alterado, conforme condições técnicas.
 
De acordo com informações contidas no portal da empresa, o ‘ Sistema Integrado Sonner’, que será utilizado em Suzano, é um conjunto de softwares desenvolvidos com moderna tecnologia, voltado exclusivamente para empresas de direito público, permitindo a informatização de diversos setores da administração pública, por meio de políticas de modernização e integração de dados.
 
O Sistema Sonner “oferece a solução tecnológica integrada completa, que possibilita que os departamentos da administração pública obtenham informações interligadas, facilitando a gestão e acesso aos dados atualizados”, diz a empresa via internet.

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias