Envie seu vídeo(11) 4745-6900
quarta 27 de outubro de 2021

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 27/10/2021
CENTRO MÉDICO CLUBE DS - TOPO
PMMC PPM
SOUSA ARAUJO - SIENA
Pmmc Parque
Cidades

Empresários suzanenses podem se inscrever em palestra sobre proteção de dados

Capacitação on-line e gratuita com o Sebrae será no dia 28 de setembro

Por de Suzano23 SET 2021 - 10h04
Empresários suzanenses podem se inscrever em palestra sobre proteção de dadosFoto: Marília Campos/Secop Suzano

A Prefeitura de Suzano e o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) estão com inscrições abertas para mais uma capacitação virtual. Desta vez, o tema é “Os clientes e a LGPD: Aqui mora o perigo!” e vai tratar sobre as nuances da Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais – LGPD (Lei Federal nº 13.709/2018). O encontro on-line e gratuito será na próxima terça-feira (28), das 19h30 às 21h30, por meio da plataforma Zoom. Os interessados podem se inscrever pelo link bit.ly/SebraeLGPD_Suzano até o dia 24 de setembro.

De acordo com o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico e Geração de Emprego, André Loducca, o tema é atual e a conferência é uma oportunidade imperdível, principalmente para os micro, pequenos e médios empresários da cidade. “A LGPD é uma legislação sofisticada que veio para garantir mais segurança aos dados dos clientes e usuários de serviços. Por isso, precisamos saber como tratar essas informações com responsabilidade, conhecer os riscos e punições aplicadas às empresas que não se adequaram”, explicou.  

Além da importante capacitação sobre o tema, prevista para a próxima terça-feira (28/09) a partir das 19h30, os participantes ainda serão contemplados com uma bolsa do workshop “Experiência de Compra do Cliente”, conforme proposto pelo Sebrae. Esse minicurso complementa o conteúdo e será ministrado pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) de maneira remota, entre os dias 6 e 7 de outubro, das 18 às 22 horas.

A expectativa é de que os participantes também sejam atendidos individualmente, de maneira remota ou presencial, com a consultoria “Plano Estratégico de Vendas e Aumento de Faturamento”. Em caso de dúvidas, o telefone para contato é o (11) 4723-4510, opção 4.

“O Sebrae é um grande parceiro dos empresários suzanenses, caminhando lado a lado com a prefeitura na promoção de cursos e capacitações importantes que auxiliam o desenvolvimento de estratégias que fazem os negócios prosperarem, fazendo a cidade crescer, gerando renda e emprego para centenas de famílias. Por isso, é muito importante acompanhar as ações da instituição e sempre participar das iniciativas que muitas vezes ocorrem de maneira remota e gratuita, assegurando mais oportunidade”, finalizou.

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias