Envie seu vídeo(11) 4745-6900
quarta 25 de maio de 2022

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 25/05/2022
COVID CENTRO MÉDICO
CAMPANHA INSTITUCIONAL 2022 - PI 49989 TOPO

Escolas municipais recebem serviços de manutenção

Serviços de reparos e manutenção preventiva foram realizados nas escolas municipais Djalma dos Santos Paiva e CAIC

Por de Suzano19 JAN 2022 - 23h30
Cinco escolas foram contempladas com trabalhos de zeladoria nas duas primeiras semanas do anoFoto: Divulgação/Secop Suzano
Cinco escolas municipais foram contempladas com trabalhos de zeladoria nas duas primeiras semanas do ano. As unidades receberam pintura, varrição, capinação, reparos na iluminação e demais melhorias. A ação faz parte da programação das Secretarias Municipais de Manutenção e Serviços Urbanos e de Educação, com foco para o início do ano letivo, previsto para 7 de fevereiro.
 
Os serviços de reparos e manutenção preventiva foram realizados nas escolas municipais Djalma dos Santos Paiva e CAIC, localizadas no bairro Jardim Monte Cristo; Carlos Ferreira de Aguiar, na Vila Amorim; Professor Oscar Redondo, da Vila Urupês; e Professor Ruy Ferreira Guimarães, no Jardim São Bernardino.
 
Entre as ações feitas no local, estão incluídas pintura de paredes, reforço estrutural, reforma de banheiros, melhoria do piso, pintura de quadras e outros serviços pontuais em cada instituição, com base nas demandas e necessidades encontradas em vistorias feitas no final de 2021.
 
“É importante destacar que, ao longo da pandemia do novo coronavírus (Covid-19), as nossas escolas estavam passando por processos de manutenção. Agora, estamos reforçando os ‘retoques finais’ para o retorno das atividades presenciais”, explicou o secretário municipal de Educação, Leandro Bassini.
 
O secretário municipal de Manutenção e Serviços Urbanos, Samuel Oliveira, por sua vez, lembrou que os serviços são rápidos e que a pasta está realizando o trabalho sob demanda. “Todas as escolas receberam melhorias em 2021. Agora, para o começo do ano, estamos provendo pequenos reparos para melhor acolher nossas crianças”, afirmou.

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias