Envie seu vídeo(11) 97569-1373
quarta 23 de setembro de 2020

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 23/09/2020
CENTRO MÉDICO CLUBE DS - TOPO
PMMC COVID SAÚDE

Estevam anuncia apoio a Said e não vai disputar como pré-candidato

17 JUL 2016 - 08h01

O deputado estadual Estevam Galvão (DEM) anunciou, na manhã de ontem, que ficará de fora da disputa eleitoral como pré-candidato a prefeito de Suzano. O pronunciamento foi feito durante o evento realizado da sede do Partido Social Democrático (PSD), onde o parlamentar divulgou que dará apoio ao pré-candidato Said Raful (PSD), atualmente vereador. De acordo com ele, a decisão foi tomada visando o foco no trabalho como deputado.

O evento, que reuniu mais de 600 pessoas, contou com a presença do prefeito de Mogi das Cruzes, Marco Bertaiolli, dos presidentes e pré-candidatos do PRTB, PSC, PSD e DEM, além do presidente da Câmara de Suzano, Denis Cláudio (DEM), o Filho do Pedrinho do Mercado; outros vereadores dos Democratas: Bento Moura dos Santos, o Russo, e André Marcos de Abreu, o Pacola. Participaram parlamentares do PSD Neusa dos Santos Oliveira, a Neusa do Fadul; e Edirlei Junio Reis, o professor Edirlei; e o vereador Luiz Carlos (PSC), além de outras lideranças e apoiadores.

O deputado enalteceu seu trabalho como deputado. "Eu quero que Suzano tenha um prefeito entusiasmado, competente e com desejo de resgatar o que Suzano já foi, uma cidade progressista. Que possa atender a população, principalmente na saúde, educação, os serviços essenciais. Eu estando lá (Assembleia Legislativa), eu posso produzir mais. Só que eu preciso estar lá e ter um prefeito determinado e competente aqui em Suzano", falou o parlamentar. Estevam também afirmou que a intenção é de que o vice de Said seja do DEM. "A ideia é essa, mas vamos ver isso mais pra frente", contou o parlamentar.

Said Raful também foi questionado sobre a escolha do seu vice e afirmou que a decisão será tomada durante a convenção partidária do PSD. "O vice ainda não foi definido. Somente nas convenções. No último fim de semana de julho", pontuou o parlamentar. Said falou também sobre a importância do apoio de Estevam. "O apoio mostra que a nossa candidatura está no caminho certo, que a gente tem preparo e experiência. Ter do nosso lado gente que tem essa vivencia, capacidade, experiência, conhecimento e peso político, mostra que estamos no caminho certo, que temos tudo pra ser um bom administrador para essa cidade. Fico feliz com isso", comentou.

O prefeito de Mogi das Cruzes, Marco Bertaiolli, durante o evento, afirmou que Said busca desenvolver projetos que deram certo no município mogiano. "Conversei com Said sobre como podemos desenvolver a campanha em Suzano. E o Said me falou gostaria de ver algumas coisas importantes que fizemos em Mogi, para que pudéssemos incluir no plano de governo que vamos desenvolver aqui em Suzano”.

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias