Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Logo de aniversário de 60 anos
domingo 13 de junho de 2021

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 12/06/2021
Quality Admistração de Condomínios
EDP SEGURANÇA
MAGIC CITY - CAMPANHA SOLIDÁRIA
Brainer Ocupacional
Cidades

Estevam é reeleito corregedor da Alesp

Deputado lembrou que entre as principais atribuições está analisar e apurar eventuais abusos promovidos por deputados estaduais e mau uso da máquina pública

Por de Suzano09 JUN 2021 - 13h14
Estevam é reeleito corregedor da AlespFoto: Divulgação
O deputado Estevam Galvão foi reeleito corregedor da Assembleia Legislativa por unanimidade de votos. 
 
Pelo período de mais dois anos, o parlamentar será responsável pela manutenção da ordem e segurança no legislativo paulista, além de manter o decoro e fazer sindicâncias sobre eventuais denúncias de ilícitos no âmbito da Assembleia envolvendo os deputados estaduais. 
 
"Agradeço o voto de confiança de cada um dos parlamentares. É o reconhecimento do trabalho que já vínhamos realizando. Recebo essa recondução com muita alegria e gratidão”, disse. 
 
O deputado lembrou que entre as principais atribuições está analisar e apurar eventuais abusos promovidos por deputados estaduais e mau uso da máquina pública. Para tanto, ele contará com o apoio do Conselho de Ética e Decoro Parlamentar, responsável pela análise e julgamento da sindicância apurada. "O corregedor também tem assento e direito a voto no Conselho de Ética. Apuramos a denúncia e participamos do processo de julgamento do caso no âmbito da Assembleia Legislativa", explicou.

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias