terça 23 de abril de 2024Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 23/04/2024
Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Cidades

Estevam se reúne com Sabesp e defende obras no Caulim

Estudos realizados pela Sabesp a pedido do deputado apontam a necessidade de instalação de 855 ligações de água

30 setembro 2020 - 16h10Por de Suzano
O deputado Estevam Galvão (DEM) se reuniu nesta terça-feira (29) com o diretor metropolitano da Sabesp, Ricardo Borsari, para debater investimentos na região do Caulim, em Suzano. O parlamentar defende a instalação da rede de água naquela região, beneficiando os moradores do Jardim das Lavras, Chácaras Casemiro, Parque Cerejeiras, Parque Palmeiras, Estância São Luiz, Jardim das Lavras II e Chácara das Hortências.
 
Estudos realizados pela Sabesp a pedido do deputado apontam a necessidade de instalação de 855 ligações de água, em uma área total de 23 quilômetros.
 
“Na última semana apresentamos o pleito ao vice-governador Rodrigo Garcia e a pedido dele estamos hoje reunidos com o diretor da Sabesp e equipe técnica para debater o projeto”, disse Estevam.
 
Borsari verificou as necessidades daquela região, confirmou a importância da obra e garantiu que dará um retorno para o deputado nos próximos 15 dias. “É uma proposta viável e necessária. Vamos fazer alguns levantamentos de custos e dados técnicos e voltamos a debater o assunto nos próximos dias”, adiantou o diretor.
 
Estevam pleiteia também a instalação da rede do esgoto em toda aquela região. “Estamos batalhando pelo fornecimento de água e em um segundo momento trataremos da rede de esgoto”, afirmou.

Deixe seu Comentário

Leia Também