Envie seu vídeo(11) 97569-1373
sexta 30 de outubro de 2020

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 29/10/2020
PMMC MULTI 2020
Reisinger Ferreira
CENTRO MÉDICO CLUBE DS - TOPO
Pmmc Sarampo Outubro
PMMC OUT ROSA

Estrada de Santa Mônica receberá nova manutenção

Estrada passou por serviço de tapa-buraco em agosto, mas ainda apresenta falhas

Por Matheus Cruz - de Suzano15 OUT 2020 - 22h05
Estrada Santa Mônica vai passar por novas obras de manutençãoFoto: Regiane Bento/Divulgação
A Estrada de Santa Mônica passará por novas obras da Prefeitura ainda neste ano. Segundo a Secretaria de Transportes e Mobilidade Urbana, uma nova programação de serviços de manutenção naquela via está planejada para novembro.
 
A via recebe um grande fluxo de veículos todos os dias, especialmente caminhões de carga pesada, frutas e verduras que abastecem os comércios da cidade diariamente. As obras tendem a facilitar a vida dos moradores locais e caminhoneiros que circulam pela região e ainda sofrem com alguns trechos de asfalto irregular.
 
Recentemente a estrada passou pelo serviço de tapa-buraco, as obras foram concluídas no final de agosto. Além disso, foram realizados serviços de revitalização da sinalização horizontal com pintura das faixas de pedestres, os reparos foram finalizados no início de outubro e beneficiou a segurança da população e motoristas.
 
Já na área central, a rua Nove de Julho começou a receber obras de manutenção viária nesta semana - os primeiros trabalhos são referentes à reforma de guias, sarjetas e sarjetões. A expectativa é que na próxima semana tenha início a realização da fresagem (raspagem) do pavimento e, na sequência, a aplicação do novo asfalto em toda a sua extensão - um total de 1,3 km, desde a rua Regina Cabalau Mendonça até a rua Eliziel Alves Costa.
 
No distrito de Palmeiras, a pavimentação ocorre na Estância Americana, no Jardim Brasil, no Recanto São José, no Parque Palmeiras e na estrada do Caulim. Ainda na parte sul da cidade está sendo feito o recapeamento das ruas do Jardim Leblon, que deve terminar nos próximos dias, e no Jardim Pompeia. 
 
Outro ponto importante que recebe novo asfalto é a avenida Brasil (Jardim Imperador e Jardim Monte Cristo), onde mais de 50% dos trabalhos já foram executados.

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias