quarta 24 de abril de 2024Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 23/04/2024
Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Cidades

Estudantes participam de revoada de pipas nesta sexta-feira em Suzano

Alunos terão a oportunidade de aprender sobre segurança com o “Mestre Pipeiro”, que também falará sobre seu oficio e mostrará seus preciosos trabalhos

20 março 2018 - 17h49Por de Suzano

O Céu de Suzano ficará mais colorido nesta sexta-feira (23). Isso por causa da revoada de 500 pipas de alunos das instituições de ensino públicas da região.  A ação tem como objetivo disseminar conceitos de segurança e conscientizar os jovens sobre os riscos da aproximação com a rede elétrica. O evento deve começar às 13h45, no Estádio Francisco Marques (Suzanão), localizado na Avenida Taiaçupeba, s/nº, na Vila Colorado, e faz parte do projeto Brincando com Pipas, apoiado pela EDP, distribuidora de energia elétrica do Alto Tietê, por meio do Instituto EDP.

Os alunos terão a oportunidade de aprender sobre segurança com o “Mestre Pipeiro”, que também falará sobre seu oficio e mostrará seus preciosos trabalhos. Em seguida, as escolas da região serão homenageadas pelo trabalho desenvolvido ao longo do semestre, e, por fim, a tão aguardada hora da revoada, com a soltura das pipas customizadas ao longo da semana.

No evento, estarão presentes o Prefeito e o Vereador da cidade, além de representantes da EDP São Paulo. A “Pequena Orquestra Interativa” (POIN) animará o evento com músicas e malabarismo.

Deixe seu Comentário

Leia Também