quinta 25 de abril de 2024Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 25/04/2024
Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Luto

Ex-vereador de Suzano, Ari do Posto morre aos 68 anos

Informação foi confirmada pela Câmara Municipal. Ex-parlamentar sofria de insuficiência respiratória

16 agosto 2022 - 10h14Por Thiago Caetano - Da Reportagem Local

O ex-vereador de Suzano Ari Serafim Barbosa, o Ari do Posto, morreu aos 68 anos na madrugada desta terça-feira (16). A morte foi causada em decorrência de uma insuficiência respiratória. A informação foi confirmada pela Câmara Municipal de Suzano. O corpo está sendo velado desde às 9h30 no veolório municipal. 

“Em nome da Casa de Leis, nossos sinceros sentimentos à família”, disse o vereador e presidente do Legislativo, Leandro Alves de Faria, o Leandrinho.

Ari do Posto nasceu em Pirapozinho, interior de São Paulo. Foi vereador pela 16ª legislatura entre 2013 e 2016. Ele também foi vice-presidente do Legislativo em 2014 e secretário de Obras e Infraestrutura na primeira gestão do prefeito Rodrigo Ashiuchi (PL), que lamentou a perda do amigo pelas redes sociais. Segundo o prefeito, Ari contribuiu para o crescimento da cidade. Ashiuchi também destacou o apoio do ex-vereador com a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae). 

"Ele tinha um trabalho de apoio à Apae, sempre estando presente na entidade e ajudando quem mais precisa. Ari foi um grande homem, um grande amigo! Que Deus conforte o coração de todos os familiares e amigos! Descanse em paz, Ari!", escreveu o prefeito.