quinta 18 de abril de 2024Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 18/04/2024
Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Cultura

Ferraz retoma aulas de canto e coral

Ensaios acontecerão todas as quartas-feiras, das 13 às 14h30, no Centro de Arte e Cultura (CAC)

12 janeiro 2022 - 16h01Por de Ferraz

A Prefeitura de Ferraz de Vasconcelos, por realização da Secretaria de Cultura e Turismo, retomou na tarde de hoje (12) as aulas de canto e coral. Os ensaios acontecerão todas as quartas-feiras, das 13 às 14h30, no Centro de Arte e Cultura (CAC).

No ano passado, as aulas aconteceram regularmente e os alunos puderam, ao final do ano, colocar em prática todo o aprendizado com lindas apresentações culturais.

A expectativa para 2022 é que novas inscrições ocorram nos próximos dias no intuito de potencializar o grupo vigente. Vale salientar que o curso é totalmente gratuito.

A titular da pasta, Rosemeire Crossi, destaca a importância e a beleza do canto na vida dos alunos. “Como é bonito descobrir na arte os valores mais nobres ‘escondidos’ em cada um. Muitas vezes, o aluno chega introvertido ou tímido nas aulas, mas carrega um talento gigantesco que só aparece nos ensaios ou na participação de um curso. Acredito que o coral irá revelar grandes talentos ferrazenses”, disse a secretária.

 Durante o curso, todas as medidas sanitárias adotadas no município irão prevalecer para garantir a segurança de alunos e instrutores.

O CAC está situado na Avenida Brasil, 966, Sítio Paredão. Mais informações, basta entrar em contato pelo número 4679-5728.

Deixe seu Comentário

Leia Também