Envie seu vídeo(11) 97569-1373
sábado 05 de dezembro de 2020

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 05/12/2020

Finalizada reforma no Fórum de Suzano

24 DEZ 2015 - 07h00

As obras de reforma no Fórum de Suzano foram concluídas pela Prefeitura. Foram investidos R$ 450 mil. Uma vistoria técnica foi realizada, na última semana, pela secretária de Obras e Infraestrutura, Carmen Lúcia Lorente, a Carminha; Delma de Oliveira, supervisora de serviços da administração do Fórum, além de um representante da empresa que foi responsável pela obra, para que fosse atestado o serviço prestado e, então, oficializar a entrega da reforma ao Poder Judiciário.

"A meta da administração municipal, e especialmente do prefeito Paulo Tokuzumi (PSDB), nesta reforma foi dar conforto para quem trabalha e para os profissionais e cidadãos que frequentam o Fórum no dia a dia”.

O local recebeu uma série de melhorias. O piso do prédio foi reformado em seus dois andares. Os banheiros foram inteiramente reformados, com substituição de azulejos, portas e porcelanas de pias e sanitários. Os balcões de atendimento foram adequados para dar acessibilidade às pessoas com deficiência. Algumas salas que ainda tinham piso de tacos de madeira, agora contam com azulejos e ficaram mais amplas com a demolição de paredes, dando agilidade e mobilidade aos funcionários, que antes reclamavam de pouco espaço entre as mesas. No total, foram instalados 1.004 m² de pisos cerâmicos e foi feita pintura geral em 6.450 m².

As celas onde ficam os réus que aguardam chamado para julgamento receberam nova pintura, e o salão do júri, onde acontecem os julgamentos, também foi reformado. Além disso, também foi trocada a tubulação do prédio, que era de ferro e agora é de PVC. As escadas foram reformadas e niveladas, proporcionando mais segurança. Portas de saída de emergência também foram instaladas.

"Há muitos anos aguardávamos esta reforma. Houve uma melhoria muito grande em relação ao funcionamento, os cartórios ficaram mais amplos. O ambiente do Fórum como um todo ficou mais arejado”, afirmou a supervisora.

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias