Envie seu vídeo(11) 97569-1373
sexta 25 de setembro de 2020

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 25/09/2020
Pmmc Sarampo
PMMC COVID SAÚDE
ÚNICCO POÁ
CENTRO MÉDICO CLUBE DS - TOPO

Fiscalização notifica dois ônibus irregulares

02 JUN 2016 - 08h01

Dois ônibus escolares foram notificados, na manhã de ontem, após terem sido constatadas irregularidades durante uma fiscalização da Secretaria de Trânsito e Mobilidade Urbana. Ao todo, sete veículos foram abordados na Escola Estadual Roberto Bianchi, na Vila Ipelândia.

Segundo a Prefeitura, a medida visa garantir a normalidade e a segurança dos serviços prestados às unidades de ensino e aos alunos usuários do transporte escolar. Os proprietários dos veículos notificados deverão comparecer na secretaria no prazo de três dias úteis para regularizar a situação.

A administração municipal esclareceu que o transporte escolar nas escolas estaduais do município é feito por uma empresa contratada pelo governo do Estado, por meio da Diretoria de Ensino de Suzano. Desde março deste ano, a prestação serviço está sendo realizada pela empresa WMW Transportes, contratada mediante processo licitatório.

A Secretaria de Trânsito e Mobilidade Urbana, no cumprimento de suas atribuições de controle e fiscalização do trânsito e transportes na cidade, acompanha o transporte escolar no sentido de adequá-lo à legislação local.

Eventuais irregularidades identificadas pela fiscalização são notificadas para imediata adequação às normas vigentes, sob pena de multa e apreensão. Ao término deste período letivo, serão realizadas novas vistorias, sendo recadastrados todos os veículos a serem utilizados no transporte escolar na cidade.

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias