Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Logo de aniversário de 60 anos
domingo 19 de setembro de 2021

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 19/09/2021
SEC DE GOVERNO - CAMPANHA: CORONAVIRUS - VALE GÁS - FASE II
ManArc
MAGAZINE CAZARINI
CREA-SP
PMMC REDESCUBRA MOGI
Cidades

Frente fria muda o tempo e chuvas atingem região

Segundo o Climatempo, a previsão é de chuvas, ao menos, até sexta-feira (17) no Alto Tietê

Por Daniel Marques - de Suzano15 SET 2021 - 14h14
Frente fria muda o tempo e chuvas atingem regiãoFoto: Regiane Bento/DS
Mais uma vez, o tempo virou no Alto Tietê e em São Paulo. Uma frente fria que está avançando pelo Estado chegou à região no final da tarde desta terça-feira (14) e trouxe chuvas para as cidades.
 
O ar seco e o tempo muito abafado que marcaram o dia de ontem (14) geraram, junto com a chegada dessa massa de ar frio, uma instabilidade que mudou o tempo radicalmente. O portal Climatempo soltou um alerta para toda a Grande São Paulo, incluindo a região. Os termômetros despencaram nas cidades do Alto Tietê já na noite de ontem, pegando as pessoas que saíram de manhã, sem agasalho, de surpresa. Segundo o Climatempo, a previsão é de chuvas, ao menos, até sexta-feira (17) no Alto Tietê. As chuvas mais volumosas devem atingir a região hoje e amanhã (16), e elas virão acompanhadas de frio.
 
Hoje, os termômetros podem chegar aos 25°C, atingindo a mínima de 16°C pela manhã em Suzano. O dia até começa com sol, mas com o passar das horas muitas nuvens tomam conta do céu da cidade, trazendo chuvas ao longo da tarde e da noite. A previsão é de ao menos 10 milímetros de pluviometria em Suzano (ou seja, dez litros para cada metro quadrado).

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias