Envie seu vídeo(11) 97569-1373
domingo 17 de janeiro de 2021

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 17/01/2021
MRV
CENTRO MÉDICO CLUBE DS - TOPO
GOLDSTAR
CENTRO MÉDICO CLUBE DS  - OFTALMOLOGIA
Cidades

Frente fria traz umidade e chuvas para o Alto Tietê neste fim de semana, aponta instituto de meteorologia

Informações são do site Climatempo

Por Daniel Marques - de Suzano05 DEZ 2020 - 14h26
Frente fria traz umidade e chuvas para o Alto Tietê no final de semana, aponta instituto de meteorologiaFoto: Regiane Bento/DS
O Alto Tietê deve sofrer com temporais neste final de semana. Durante os três dias, a previsão é de chuva na região, com temperaturas variando entre 17°C e 24°C em Suzano. As informações são do Climatempo.
 
Uma frente fria que está no mar, na altura do Rio de Janeiro, vai trazer umidade para a região. Ontem (4), o dia em Suzano já foi marcado por sol com muitas nuvens, mas o tempo deve fechar ainda mais.
 
Isso porque a frente fria vai avançar pela costa brasileira e trará ainda mais nebulosidade para os próximos dias. Por isso, hoje (5), a tendência é de que a região receba mais chuva. Os ventos vão predominar e o dia começa com chuvas moderadas. 
 
À tarde e à noite, vai chover na região também, com queda de temperatura no final do dia. A temperatura vai variar entre 18°C e 24°C em Suzano.
 
Já amanhã (6), a temperatura cai ainda mais pela manhã e o tempo continua chuvoso. Mesmo com o céu fechado, o ambiente vai ficando mais quente ao longo do dia, mas a água vai seguir caindo na região. A temperatura mínima, em Suzano, será de 17°C, e a máxima não passa dos 23°C.

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias