Envie seu vídeo(11) 4745-6900
terça 25 de janeiro de 2022

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 25/01/2022
Centro médico influenza
COVID CENTRO MÉDICO
PMMC PEDÁGIO CANCELADO
Natal

Fundo Social inicia campanha de arrecadação de brinquedos

Objetos serão destinados para crianças de Suzano em situação de vulnerabilidade social assistidas pelo órgão

Por de Suzano27 NOV 2021 - 17h16
Fundo Social inicia campanha de arrecadação de brinquedosFoto: Mauricio Sordilli/Secop Suzano

Para garantir a alegria das crianças em situação de vulnerabilidade no fim de ano, o Fundo Social de Solidariedade de Suzano iniciou nesta semana uma nova campanha de arrecadação de brinquedos. Os interessados em participar podem levar os itens até a sede do órgão, que fica no segundo andar do Paço Municipal Prefeito Firmino José da Costa (rua Baruel, 501 – Centro), na sala 224. As entregas podem ser feitas das 9 às 16 horas.

Com o nome “Sorriso de Natal”, a iniciativa convida os cidadãos a compartilharem amor e esperança neste período de festividades que se aproxima, levando alegria aos lares das crianças que não têm acesso a brinquedos. O único requisito é que os itens sejam novos. A determinação é uma forma de garantir que elas vão receber objetos em boas condições de uso e impedir a disseminação do novo coronavírus (Covid-19).

A campanha seguirá com as coletas até o dia 15 de dezembro. Com o fim desse prazo, as doações serão embrulhadas e entregues às crianças assistidas pelo Fundo Social. Por meio de uma série de ações, que envolvem arrecadação e distribuição de alimentos, produtos de higiene pessoal e outros itens básicos, o órgão atualmente atende a cerca de 10 mil famílias em situação de vulnerabilidade de todas as regiões do município.

A presidente do Fundo Social, a primeira-dama Larissa Ashiuchi, destacou a importância do Natal para as crianças, que esperam ansiosas pelo Papai Noel. “A doação é um gesto que pode parecer pequeno, mas fará a diferença na vida de muitas crianças. Com a ajuda dos suzanenses, esperamos realizar os desejos dos pequenos neste ano e levar aos seus lares um presente especial, repleto de solidariedade e empatia. Contamos com a participação de todos nesta ação mais que especial”, concluiu.

Para mais informações sobre esta e outras campanhas do Fundo Social de Solidariedade, é possível entrar em contato com o órgão por meio do telefone (11) 4745-2195.

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias