Envie seu vídeo(11) 97569-1373
segunda 09 de dezembro de 2019

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 07/12/2019
COLÉGIO PLENITUDE
Evatânia Psicopedagoga
Lazer e conscientização

Fundo Social promove Baile da Melhor Idade no próximo dia 29

Convite pode ser adquirido mediante doação facultativa de pacote de fralda geriátrica na sede do órgão municipal ou no CCMI

Por de Suzano25 NOV 2019 - 12h10
Fundo Social promove Baile da Melhor Idade no próximo dia 29Foto: Fundo Social promove Baile da Melhor Idade no próximo dia 29 Fundo Social promove Baile da Melhor Idade no próximo dia 29

O Fundo Social de Solidariedade de Suzano promove no próximo dia 29 (sexta-feira) mais uma edição do Baile da Melhor Idade. O evento visa proporcionar momentos de lazer e reforçar a conscientização da campanha Novembro Azul, sendo este o tema principal do encontro previsto para ocorrer no Jardim Imperador, a partir das 19 horas. Os convites já estão disponíveis para retirada na sede do órgão municipal e no Centro de Convivência da Melhor Idade Maria Picoletti (CCMI), mediante troca facultativa por pacote de fralda geriátrica.   

O evento segue a tradição dos eventos anteriores, como os bailes junino e de carnaval. Desta vez, o tema será Novembro Azul, em alusão à campanha de prevenção ao câncer de próstata. Para a presidente do Fundo Social, a primeira-dama Larissa Ashiuchi, a atividade traz uma missão especial. “Queremos reforçar a importância deste autocuidado com a saúde dos homens, para um envelhecimento saudável. Para isso, ao longo do ano, estimulamos a participação em atividades físicas, a adoção de uma alimentação balanceada e, claro, aconselhamos os exames de rotina, principalmente a partir dos 40 anos”, disse ela, ao destacar o trabalho do CCMI, que oferece eventos e oficinas voltadas à melhor idade.

Além da conscientização, o encontro ainda confere a este público um momento de troca e de lazer. “Estamos sempre proporcionando essas atividades porque entendemos que o lazer, a diversão e as oficinas são de extrema importância para que as pessoas acima de 55 anos se mantenham em atividade. Assim, promovemos mais qualidade de vida, saúde e bem-estar”, afirmou. 

Os convites para o baile já estão disponíveis para retirada na sede do Fundo Social, localizado no Paço Municipal (rua Baruel, 501) e no CCMI (rua Benjamin Constant, 1.334). A doação de pacote de fraldas geriátricas é facultativa. Os itens arrecadados serão encaminhados aos estoques do órgão, que auxilia entidades e aqueles que mais precisam. O evento será aberto ao público, a partir das 19 horas, na avenida Brasil, 135, no Jardim Imperador.

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias