Envie seu vídeo(11) 97569-1373
terça 11 de agosto de 2020

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 10/08/2020
PMMC  VACINAÇÃO - SARAMPO
CENTRO MÉDICO CLUBE DS - TOPO
Pmmc Mutirão da Catarata
PMMC ALEITAMENTO MATERNO
PMMC ECOTIETÊ

GCM flagra pichação em muro na Vila Figueira

Este foi o segundo caso de depredação em menos de dez dias atendido pela GCM de Suzano.

Por De Suzano17 JUL 2020 - 12h34
Agentes municipais flagraram pichaçãoFoto: Divulgação/Secop Suzano

Uma equipe da Guarda Civil Municipal (GCM) de Suzano surpreendeu cinco pessoas que praticavam pichação no muro de uma propriedade particular, na tarde desta quarta-feira (15), na Vila Figueira. Um dos acusados, inclusive, é menor de idade.

O caso ocorreu por volta das 14h30. Uma denúncia anônima levou os agentes até a rua José Guilherme Pagnani. No local, perceberam que cinco jovens manipulavam pincel, rolo e tinta.
 

Questionados, eles afirmaram ser grafiteiros, mas não apresentaram nenhuma autorização do proprietário do imóvel. Diante disso, o material foi apreendido e todos conduzidos à Delegacia Central de Polícia, onde um Termo Circunstanciado foi lavrado.

Este foi o segundo caso de depredação em menos de dez dias atendido pela GCM de Suzano. Na madrugada de 6 de julho (segunda-feira), outra denúncia anônima dava conta de dois indivíduos pichando o muro que cerca a linha férrea da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM), na avenida Brasil, altura do Jardim Monte Cristo. Chegando ao local, a equipe flagrou os acusados com dois rolos e uma lata de tinta, que acabaram confessando a prática. Na sequência, os agentes os conduziram até a presença da autoridade de plantão na Delegacia Central de Polícia, bem como os itens recolhidos.

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias