quinta 25 de abril de 2024Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 25/04/2024
Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Saúde

Hospital Santa Maria amplia atendimento

18 junho 2021 - 12h02Por de Suzano
O Hospital Santa Maria de Suzano estendeu o atendimento aos conveniados da Porto Seguro, que possui na cobertura da área de saúde uma vertente crescente aos seus clientes, com ascensão expressiva no território nacional.
 
Os colaboradores da Azul Seguros, empresa à qual a Porto Seguro garante a assistência, terão acesso a um hospital geral, incluindo Pronto Atendimento Adulto, Pronto Socorro Ginecológico e Maternidade. Um dos destaques é o Ambulatório de Especialidades, incluindo Angiologia, Cirurgia Geral, Ginecologia e Obstetrícia, além das novidades: Otorrinolaringologia e Urologia. A Porto Seguro tem se destacado pela exigência de qualidade de sua rede credenciada, unindo-se a empresas com expertise e experiência comprovadas em polo hospitalar. Em Suzano e na Região do Alto Tietê, o Hospital Santa Maria é considerado referência de resolutividade, segurança e acolhimento.
 
Confira a lista completa dos planos atendidos no site www.hospitalstamaria.com.br.
 
Inaugurado há cinco anos e meio, o Hospital Santa Maria de Suzano possui centro cirúrgico avançado com capacidade para mais de 500 operações mensais - os procedimentos eletivos (agendados) são feitos através do Programa Cirurgia Segura, seguindo rígidos protocolos de enfretamento à Covid-19 -, Pronto Atendimento Adulto, Pronto Atendimento Ortopédico, Ambulatório de Especialidades, Pronto Socorro Ginecológico e Obstétrico, UTI Adulto, UTI Neonatal, Maternidade e leitos de Internação, além de Centro de Diagnóstico para exames com equipamentos de última geração, unindo tecnologia e agilidade, realizando exames como raio-x, ultrassonografia, tomografia computadorizada e ecocardiograma.