quinta 25 de abril de 2024Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 25/04/2024
Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Cidades

Incêndio atinge almoxarifado da Santa Casa de Suzano

Equipe de bombeiros foi acionada e ainda está no local; fogo foi controlado e não fez vítimas

07 agosto 2020 - 21h48Por Fernando Barreto - de Suzano

ATUALIZADO ÀS 23H20

Um incêndio atingiu o almoxarifado da Santa Casa de Suzano por volta das 21 horas desta sexta-feira (07). Segundo informou o Corpo de Bombeiros de Suzano, o fogo foi controlado e não há vítimas.

Quatro viaturas do bombeiro ainda estão no local, mas o motivo do incêndio ainda não foi descoberto. Equipe também não teve dificuldades em apagar o fogo, sendo controlado em seguida.

A Prefeitura de Suzano emitiu nota sobre a ocorrência, e informou que não tiveram vítimas nem foi necessário o deslocamento médico de pacientes, pois o local em que ocorreu o incêndio era em "área externa".

"A Saúde destaca que NÃO há vítimas e NÃO foi preciso realizar nenhum deslocamento médico. O ocorrido foi em uma ala anexa à Santa Casa (do lado externo do prédio)", informou.
 
A Guarda Civil Municipal (GCM), que também estava no local, disse que o fogo foi de baixa proporção. "Contudo, a origem ainda é desconhecida e tão logo haverá perícia para descobrir o que acarretou o incêndio".
 
O prefeito suzanense Rodrigo Ashiuchi (PL), o secretário municipal de Saúde, Luís Cláudio Rocha Guillaumon, e o interventor da Santa Casa, Cid Cury, bem como demais servidores da Saúde e da Ronda Ostensiva Municipal (Romu) estão no local acompanhando o caso.