Envie seu vídeo(11) 97569-1373
sexta 25 de setembro de 2020

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 25/09/2020
Pmmc Sarampo
PMMC COVID SAÚDE
CENTRO MÉDICO CLUBE DS - TOPO

Incêndio destrói seis ônibus em antigo pátio. Polícia vai investigar caso

16 ABR 2016 - 08h01

Um incêndio destruiu ontem seis ônibus no antigo pátio da Viação Suzano (Visul), localizado na Avenida Paulista, no Jardim Monte Cristo. Segundo a Polícia Militar (PM), que chegou primeiro ao local, adolescentes invadiram a área e colocaram fogo em um dos veículos. A ação ocorreu por volta das 9 horas. Para conter as chamas, 12 agentes do Corpo de Bombeiros de Suzano e Ferraz de Vasconcelos foram até o local. O incêndio foi controlado cerca de uma hora após o incidente. Ninguém ficou ferido. A Polícia Civil vai investigar o caso.

"Por ser um espaço privado e não termos permissão de acesso para averiguar, fica fácil para os vândalos pularem. Infelizmente é um lugar abandonado e na qual muitos utilizam para fazer coisas erradas", disse um dos homens da Polícia Militar. Os ônibus não circulavam mais.

O fogo teve início em um veículo que estava próximo à entrada do depósito. Após 15 minutos, a chama começou a se espalhar, atingindo assim outros cinco ônibus. Além dos veículos antigos, havia carcaças de ônibus escolares no local.

De acordo com o responsável pela área, Milton Cimatti Junior, essa não é a primeira vez que acontece ato de vandalismo, já que furtos são feitos no local. "Estamos com dificuldade para manter a área predial intacta. Diariamente invadem aqui. Eles sempre costumam furtar telhas, tubulação elétrica e partes de alumínio dos ônibus. Pelo o que estou sabendo, os criminosos estão vendendo as peças nos ferros velhos da cidade e região. Além disso, é a quarta vez que ocorre incêndio”.

O delegado titular de Suzano, Edson Gianuzzi, falou que o caso será investigado. "Com certeza vamos analisar o caso para tentarmos achar pareceres dos vândalos que cometeram este crime".

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias