Envie seu vídeo(11) 97569-1373
terça 16 de julho de 2019

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 15/07/2019
CENTERPLEX HOMEM ARANHA 11 A 17/07/2019
PMMC AGASALHO
PMMC INVERNO
Raul Brasil

Instituto de Medicina entrega nesta quinta-feira laudos dos alunos feridos em ataque

Reunião ocorrerá às 9 horas na Secretaria de Saúde de Suzano, no Jardim Paulista

Por de Suzano25 ABR 2019 - 00h04
Raul Brasil: laudos de feridos será entregue nesta quinta-feira (25) pelo Instituto de Medicina SocialFoto: Sabrina Silva/DS
O superintendente do Instituto de Medicina Social e de Criminologia de São Paulo (Imesc), João Gandini, estará, nesta quinta-feira (25), às 9 horas, em Suzano para entregar à subdefensora pública-geral do Estado, Juliana Garcia Belloque, os laudos periciais dos adolescentes feridos no ataque à Escola Estadual Professor Raul Brasil. A reunião ocorrerá na Secretaria de Saúde de Suzano, na Avenida Paulo Portela, n° 210, no Jardim Paulista.
 
Após a entrega da documentação, o superintendente do Imesc e a subdefensora pública-geral do Estado atenderão a imprensa. O trabalho foi realizado por meio do convênio entre Imesc, órgão vinculado à Secretaria da Justiça e Cidadania, e a Defensoria Pública do Estado. Os profissionais avaliaram os comprometimentos físico, psíquico e o contexto social dos adolescentes. Os laudos concluídos em 15 dias subsidiarão os trabalhos da Defensoria Pública do Estado de São Paulo nos acordos de indenização com o governo do Estado e nos eventuais pedidos em benefício das famílias. 
 
Em 11 de abril, a equipe de especialistas em avaliação do dano pós-traumático do Imesc, composta por 11 profissionais, entre médicos, psicólogo e assistente social, atendeu os adolescentes na UBS Prefeito Alberto Nunes Martins CS 2, em Suzano. De acordo com o diretor do Departamento de Estudos e Perícias do Imesc, Lucas Pedroso Fernandes Ferreira Leal, que coordenou a ação, esta foi a primeira vez que uma equipe multidisciplinar do Imesc se deslocou até outra cidade para realização de perícias neste tipo de procedimento.

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias