Envie seu vídeo(11) 97569-1373
quarta 21 de outubro de 2020

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 20/10/2020
PMMC OUT ROSA
PMMC MULTI 2020
Reisinger Ferreira
Pmmc Sarampo Outubro
SOUZA ARAUJO

Itinerários de ônibus vão sofrer alterações na passagem da tocha

26 JUL 2016 - 08h01

Os itinerários de linhas municipais e intermunicipais sofrerão alterações hoje durante a passagem da Tocha Olímpica, em Suzano. Ao todo, 10 linhas de ônibus terão mudança durante o evento.

As linhas que atendem a Rua Benjamin Constant serão transferidas para a Avenida Armando de Salles Oliveira, onde vai circular sentido bairro. As linhas que passam pela Rua Campos Salles serão substituídas para a Rua Doutor Prudente de Moraes (SP-66), com ponto de parada em frente à estação.

As linhas que atendem a Parada Tiradentes não sofrerão mudanças no atendimento ao ponto de parada, exceto, quando houver passagem do Comitê Olímpico e dos atletas durante o revezamento nas ruas Benjamin Constant, General Francisco Glicério ou Antônio Marques Figueira. Exceção para as linhas municipal 16 sentido Palmeiras e intermunicipal 215 TRO sentido Ribeirão Pires, que passarão a atender pelas ruas Almirante Gago Coutinho e Antonio Renzi Primo.

Os ônibus que trafegam pela sede da Prefeitura sentindo Centro, serão transferidos a partir da Antônio Marques Figueira para a Rua Leila Margarida Takeuti. Ponto de parada antes da conversão é o último para quem precisa ir ao Executivo. Sentido bairro será substituído para as ruas Deodato Wertheimer, Barão do Rio Branco, Expedicionário Abílio Fernandes, Ver. Romeu Graciano, Alfredo Batista Pizzolato, Afonso Nicola Redondo, reposicionando-se à Avenida Antônio Marques Figueira.

As linhas que passam pelo trecho central da Glicério, serão transferidas para a Rua 9 de Julho. Linhas provenientes da Cidade Edson também atenderão pela Rua Aurora em toda a extensão. Já as linhas que atendem parcial ou totalmente a Rua Doutor Felício de Camargo, serão mudadas para a Prudente de Moraes, sentido Mogi das Cruzes. Linhas intermunicipais com destino a Estudantes obedecerão parada no ponto da Rua Marechal Deodoro, no Milharal.

Dos veículos que passam pela Antônio Marques Figueira entre as ruas Rui Barbosa e Amélia Guerra, sentido Prudente de Moraes, Centro, serão substituídos para a Avenida Governador Mario Covas, a Marginal do Una, até a Amélia Guerra. As linhas que atendem a Avenida Paulo Portela deverão seguir as mesmas orientações da sede da Prefeitura, em ambos os sentidos.

Já os caminhos que as linhas que atendem toda extensão da Rua Baruel são: no sentido Palmeiras, atendimento na Baruel a partir da Rua Antonio Renzi Primo. Para o Centro, serão desviadas para a Rua Carlos Henrique Rathsan, Cássia Francisco, Horácio de Souza Coutinho e Leila Margarida Takeuti.

ESTACIONAMENTO

Os estacionamentos das ruas onde a tradicional chama vai passar foram bloqueados desde as 1 hora e irá até as 13 horas de hoje. Ontem, quatro funcionários da Secretaria de Trânsito e Mobilidade Urbana colocavam placas avisando.

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias