Envie seu vídeo(11) 4745-6900
domingo 17 de outubro de 2021

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 17/10/2021
MAGAZINE CAZARINI
CENTRO MÉDICO CLUBE DS - TOPO
Cidades

Lojistas registram saldo positivo nas vendas do Dia das Crianças

Resultado trouxe ânimo aos comerciantes

Por de Suzano14 OUT 2021 - 14h30
Lojistas registram saldo positivo nas vendas do Dia das CriançasFoto: Regiane Bento/DS
O saldo das vendas do Dia das Crianças foi positivo para o comércio de Suzano. O resultado trouxe ânimo aos comerciantes, que agora vivem uma grande expectativa em relação às vendas de fim de ano. Desde o fim da paralisação das atividades por conta da pandemia do novo coronavírus (Covid-19), os lojistas perceberam uma melhora gradual nas vendas.
 
Na loja em que Wesley de Oliveira atua como gerente, no Centro de Suzano, não foi diferente. As vendas atenderam às expectativas e trouxe ânimo para o gerente. O clima é de otimismo.
 
“Vendemos bem no Dia das Crianças. As vendas estão crescendo e estamos com uma expectativa alta para o final do ano. Está aumentando gradativamente”, estimou o gerente.
 
Mesmo cenário na loja de calçados da gerente Rose Santos. O crescimento por lá se aproximou de 15%. O saldo é o mesmo apontado pela Associação Comercial e Empresarial de Suzano (ACE). “Atendeu muito nossas expectativas. Foi aproximadamente de 15% e isso nos animou bastante”. 
 
Em outra loja do Centro de Suzano o cenário foi um pouco diferente. As vendas foram 5% no mesmo período do ano passado. Entretanto, o resultado acabou não saindo como o esperado. “Houve um pequeno aumento de 5%, mas não atingiu o esperado. Muitas pessoas ficaram sem dinheiro por conta da pandemia e por isso o número não foi maior”, justifica.

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias