Envie seu vídeo(11) 97569-1373
Sintonize nossa Rádio101.5 FMClique e ouça ao vivo
Quarta 13 de Dezembro de 2017

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 13/12/2017
mrv

Lojistas têm expectativa de vender 10% a mais a partir do próximo final de semana

Por Lucas Lima - De Suzano06 DEZ 2017 - 13h13
Lojistas se prepararam para vender mais no Natal deste ano em Suzano. Expectativa é positivaFoto: Bruna Nascimento / Divulgação
As vendas de final de ano no comércio do Centro de Suzano ainda estão tímidas. Porém, a expectativa dos lojistas é que o consumo aumente pelo menos 10% a partir do próximo final de semana quando os clientes recebem o último pagamento do ano. A Associação Comercial e Empresarial (ACE) prevê aumento de até 30%.
 
O gerente de uma loja de variedades, Laudo Koga, afirmou que a perspectiva de crescimento das vendas é baseada no consumo registrado no ano passado. "Agora está fraco, mas logo menos a tendência é aumentar", explicou.
 
Mesmo com o movimento fraco, clientes já procuram as lojas em busca de presentes mais baratos. Esse é o caso da micro-empreendedora Michele Rosa dos Santos. "Quanto menos sair do bolso é melhor. Até o momento, pelo o que pesquisei, o valor dos presentes estão razoáveis", enfatizou.
 
Pensando alto e prevendo um gasto médio de R$ 200 por cliente, o gerente de uma loja de roupas e calçados, Marcelo Batista de Jesus, disse que as vendas deste final de ano vão surpreender os comerciantes. De acordo com o presidente da ACE de Suzano, Neder Romanos, o aumento já está sendo sentido. "Temos expectativa de aumento sim”. 

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias