Envie seu vídeo(11) 97569-1373
sábado 24 de outubro de 2020

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 24/10/2020
ÚNICCO POÁ
PMMC MULTI 2020
Pmmc Sarampo Outubro
PMMC OUT ROSA
PMMC COVID VERDE
Cidades

Manutenção da Nove de Julho se inicia com reforma de guias

Na semana que vem estão previstas a realização da fresagem (raspagem) do pavimento e, na sequência, a aplicação do novo asfalto em toda a sua extensão

Por Lucas Lima - de Suzano15 OUT 2020 - 13h34
Manutenção da Nove de Julho se inicia com reforma de guiasFoto: Arquivo/DS
As obras de manutenção da Rua Nove de Julho, localizada na região central, começaram em Suzano. De acordo com a Prefeitura, os primeiros trabalhos são referentes à reforma de guias, sarjetas e sarjetões. Na semana que vem estão previstas a realização da fresagem (raspagem) do pavimento e, na sequência, a aplicação do novo asfalto em toda a sua extensão - um total de 1,3 quilômetros (km), desde a Rua Regina Cabalau Mendonça até a Rua Eliziel Alves Costa.
 
Segundo a Unidade de Planejamento e Assuntos Estratégicos (Upae) da Prefeitura de Suzano, a empresa SM Comércio e Serviços Ltda. é a responsável pelos serviços, que devem ser concluídos até o final do ano. O investimento é de R$ 265.869,56.
 
Além da Rua Nove de Julho, outras vias do município serão beneficiadas, conforme cronograma que está em elaboração. Atualmente, há outros dez locais com obras de revitalização viária em Suzano. 
 
Na região norte, segundo a Prefeitura, são realizados serviços no Jardim Graziela – e que serão estendidos para o Jardim São Bernardino – e no Jardim Europa. 
 
No distrito de Palmeiras, a pavimentação ocorre na Estância Americana, no Jardim Brasil, no Recanto São José, no Parque Palmeiras e na estrada do Caulim. Ainda na parte sul da cidade está sendo feito o recapeamento das ruas do Jardim Leblon, que deve terminar nos próximos dias, e no Jardim Pompeia. 
 
Outro ponto que recebe novo asfalto é a Avenida Brasil (Jardim Imperador e Jardim Monte Cristo), onde mais de 50% dos trabalhos já foram executados.
 
 
Correção
Diferentemente do que foi informado na reportagem “Manutenção da Nove de Julho se inicia com reforma de guias”, divulgada nesta quinta-feira, dia 15 de outubro, a Prefeitura de Suzano esclarece que a obra de revitalização viária da rua Nove de Julho ocorrerá no trecho entre as ruas Marechal Rondon e Quinze de Novembro, que totaliza 500 metros, e não em toda a sua extensão.

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias