Envie seu vídeo(11) 97569-1373
quinta 03 de dezembro de 2020

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 03/12/2020
GOLDSTAR
GOLDSTAR
Sec de Governo - Educação Kit de Atividades 02 - Dezembro
Sec de Governo - Educação Kit de Atividades - Dezembro
Reisinger Ferreira

Mercado de trabalho tem 669 vagas nas unidades dos Postos de Atendimento

30 JUN 2016 - 08h00

Ao todo, 669 vagas estão disponíveis nas unidades da região dos Postos de Atendimento ao Trabalhador (PAT). As áreas que oferecem mais oportunidades são: operador de telemarketing ativo e receptivo, repositor de mercadorias e motorista de ônibus urbanos. Os cargos estão nas cidades de Arujá, Itaquaquecetuba, Ferraz de Vasconcelos, Mogi das Cruzes, Poá, Santa Isabel e Suzano. As informações foram divulgadas pela Secretaria de Estado de Relações do Trabalho (Sert).

Outras funções que estão disponíveis são: gerente de restaurante, auxiliar de enfermagem, supervisor administrativo, atende de lojas, operador de máquina, sushiman, auxiliar de escritório, costureiro, funileiro de automóveis entre outros.

Poá lidera o ranking das vagas, com um total de 480. Destes, 430 são de operador de telemarketing. O segundo município com maior quantidade de vagas é Mogi, com 78 cargos, sendo 64% de operador de telemarketing e 19,2% vagas para motoristas. Já Ferraz contabiliza 50 vagas, todas para repositor de mercadorias. Em seguida estão Santa Isabel, Itaquá e Arujá, sendo 37, 13 e 10, respectivamente. Nestas cidades, a maioria é voltada para operador de telemarketing, costureiro e funileiro. A cidade suzanense tem apenas uma vaga aberta, que é destinada a costureiro.

Os interessados nas vagas devem ficar atentos aos requisitos. Sendo que algumas são oferecidas para determinadas idades. Esse procedimento também serve para grau de escolaridade e exigências dos candidatos. Em relação aos salários, eles devem ser combinados diretamente com a empresa.

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias