Envie seu vídeo(11) 97569-1373
domingo 19 de janeiro de 2020

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 17/01/2020
CENTRO MÉDICO
Evatânia Psicopedagoga
CENTERPLEX 16 A 22/01

Mesmo após forte chuva, Sabesp mantém interdição da SP-66 nesta terça-feira

Via será interditada nos dois sentidos, das 21 às 5 horas da manhã de quarta-feira, 11

Por Marcus Pontes - de Suzano10 DEZ 2019 - 20h14
Interdição será para os serviços de colocação de uma laje interna (abaixo da superfície), em seguida será feito o aterramento e depois a pavimentação e restauração da viaFoto: Wanderley Costa/Secop Suzano

Horas depois do caos formado no trânsito pela forte chuva e as consequências em Suzano, os motoristas terão um novo empecilho. A Avenida Major Pinheiro Fróes (SP-66) será interditada às 21 horas desta terça-feira, 10. O motivo é que a Companhia de Saneamento Básico de São Paulo (Sabesp) irá continuar os trabalhos no maior poço localizado na via. A interdição ocorrerá com alternância, ou seja, sentido Poá e Suzano. A via só será liberada após às 5 horas desta quarta-feira, 10.

Em nota, a Sabesp confirmou que o cronograma de interdição não sofreu alteração, apesar da forte chuva que atingiu o município. Disse também que os trabalhos foram confirmados, inclusive com a Secretaria de Trânsito e Mobilidade Urbana.

Levantamento realizado pelo DS, com base em alertas de trânsito divulgados pelo aplicativo Waze, apontou que o município registrou uma marca aproximada de 61 quilômetros de congestionamento em todo a cidade. A principal via afetada foi a SP-66.

 

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias