Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Logo de aniversário de 60 anos
segunda 14 de junho de 2021

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 13/06/2021
MAGIC CITY - CAMPANHA SOLIDÁRIA
EDP SEGURANÇA

Ministro Kassab apoia candidatura de Said

18 SET 2016 - 08h00

O ministro da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações, Gilberto Kassab esteve ontem em Suzano manifestando seu apoio ao candidato a prefeito Said Raful (PSD). O ministro, o deputado estadual Estevam Galvão (DEM) e o prefeito de Mogi, Marco Bertaiolli (PSD) participaram da caminhada da coligação "O Caminho Certo para Suzano" ao lado de Said e do candidato a vice, Pastor Paulo Silva (PSC). A ação reuniu cerca de mil pessoas.

"Said tem total apoio do PSD. O melhor projeto político é aquele que une a experiência com a juventude. Apesar de jovem, Said tem experiência e conhece a cidade e os desafios que terá que enfrentar. Estamos tranquilos e certos que ele fará uma ótima gestão. Caso ganhe as eleições, Suzano terá um bom prefeito", destacou Kassab.

A passeata teve concentração na Praça dos Expedicionários, por volta das 13h30, e depois seguiu pela Rua General Francisco Glicério até chegar a Praça João Pessoa. Bertaiolli falou da importância do trabalho duro nos poucos dias que antecedem as eleições. "Faltam apenas 15 dias. É hora de perder a voz, ir de casa em casa, defender aquilo que acreditamos. Suzano tem jeito". Estevam destacou que o apoio do ministro afirma que Said terá respaldo do governo federal. "O Kassab não está aqui só para enfeitar. Ele veio dizer que lá em Brasília, com o governo federal, as portas estão abertas".

Said reafirmou a importância de ter apoiadores tanto no governo estadual, quanto federal. "O PSD é o melhor caminho para Suzano. Agradeço o apoio do deputado Estevam, do Bertaiolli e do ministro Kassab. Com o PSD, Suzano terá portas abertas tanto no governo estadual, quanto federal. Conseguiremos investimentos e realizar as obras que tanto a cidade necessita", finalizou.

Depois de Suzano, Kassab seguiu para Mogi, para anunciar apoio ao candidato da cidade, Marcus Melo (PSDB).

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias