sexta 19 de abril de 2024Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 19/04/2024
Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Estradas

Mogi-Bertioga registra trânsito intenso, mas sem paradas

Maior parte do tráfego na via ainda era de motoristas em sentido ao litoral

13 outubro 2018 - 14h50Por Marilia Campos - da região
A Rodovia Dom Paulo Rolim Loureiro (SP-98), a Mogi-Bertioga, registrou fluidez no trânsito na manhã de hoje (13), apesar do movimento intenso. Não há congestionamentos. 
A maior parte do tráfego na via ainda era de motoristas em sentido ao litoral. Porém, a partir do período da tarde de sábado e durante todo o domingo, a expectativa é de movimentação no sentido inverso, a Mogi das Cruzes e capital paulista.
 
A Mogi-Bertioga integra a Operação Nossa Senhora Aparecida 2018, sob o controle do Departamento de Estradas e Rodagem (DER). 
 
As atividades operacionais foram intensificadas, como o monitoramento e fiscalização, assim como a prevenção de acidentes, sobretudo de causas naturais. 
 
A Polícia Militar Rodoviária (PMRv), no posto de atendimento da Vila Moraes, em Mogi, não verificou nenhuma ocorrência grave durante o feriado no trecho administrado. 
 
Na madrugada de sexta-feira, dia 12, uma pedra deslizou na Mogi-Bertioga, no sentido Mogi das Cruzes, no trecho de serra. 
 
Embora uma das pistas tenha ficado interditada, ninguém ficou ferido.
 
A pedra foi retirada ainda na manhã de feriado e ontem o DER liberou totalmente as faixas. Vale ressaltar atenção redobrada, já que o trecho sofreu quedas de barreiras no primeiro semestre do ano.
A movimentação no sentido retorno a Mogi é esperado para este domingo (14). O fluxo de veículos na via deve ser alto a partir das 9 horas. 

Deixe seu Comentário

Leia Também